Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Old Pilar

Por: Caue Rodrigues  

Em: 06/11/2013 08:10

Olá, segue um projeto pessoal que fiz usando o 3Ds Max, Corona e PS.
Criticas e comentários são bemvindos.

muito bom kra.

só achei a sena um pouco confusa.

não entendo o elemento marrom na frente do sofá, talvez seja falta de percepção minha.

ta de parabens.


só achei a sena um pouco confusa.

não entendo o elemento marrom na frente do sofá, talvez seja falta de percepção minha.



Obrigado pelo comentário Eddy, esse elemento em frente ao sofá é uma especie de porta velas, como o DOF da camera desfocou bem esses elementos, servindo também pra estabelecer alguns planos na imagem, ficou irreconhecivel...hehe
Show em CauÊ!! PArabens!!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Caue Rodrigues: oi Caue!! tudo bem?? Parabéns por mais uma bela imagem feita por você, usando o ótimo renderizador \"Corona render\".

Gostaria de saber, por gentileza, qual foi o tempo de render, Caue dessa bela imagem e quais as configurações que você usa para \"IMAGENS TESTES\" e para \"IMAGENS FINAIS\"?? Manda notícias.

Parabéns pelo trabalho, Caue.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Caue Rodrigues: oi Caue!! tudo bem?? Parabéns por mais uma bela imagem feita por você, usando o ótimo renderizador \"Corona render\".

Gostaria de saber, por gentileza, qual foi o tempo de render, Caue dessa bela imagem e quais as configurações que você usa para \"IMAGENS TESTES\" e para \"IMAGENS FINAIS\"?? Manda notícias.

Parabéns pelo trabalho, Caue.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...



Oi danilo, o tempo de render foi de 6 horas, quando é projeto pessoal sempre deixo rolando e vou dormir, então se demorar 8, 10 horas td bem, realmente não me importo.

As setagens eu deixo quase tudo padrão, só mudo o PT PT pra PT HD e quando tem dof os PTS reduzo de 16 pra 8, ou 4. Só isso.

Abraço!!
Excelente! mais uma ótima imagem para galeria, parabéms.
Nao achei que ficou legal esse dof, acho que a cena ficaria bem melhor sem ele.
Opa, obrigado pelos comentários!!!

Então João, esse DOF é fisicamente correto, se tirar uma foto com o foco nos vasos ali atras, e o f-number = 4 provavelmente terá algo parecido, mas obrigado pelo comentário.
gostei da iluminação!

algumas coisas, por se tratar de gosto pessoal, prefiro não comentar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134878

Últimos membros registrados: isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos .

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 27 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Geraldo Nunes, isabella19, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.