Sala

Por: roob88  

Em: 13/11/2013 09:14

Bom dia amigos, estou finalizando um projeto de interiores aqui no escritorio, segue ai, estou dando um up na cena ja, pq tem coisas q nao gostei...mas ta ai
C&C sao bem vindas sempre..abraços a tdos
legal, brother!

só ali no teto que num entendi muito no teto contornando-o. Parece ser espelho (ou até mesmo abertura), mas não sei ao certo.
hehe..Entao New, é uma sanca q pintei de preto e aqueles quadrados sao as luminarias.
Achei a cortina muito longa ta sobrando ali mais de 30cm de pano, achei o abajur top bem legal mesmo.
hehe Vlew Nuno, a cortina usei uma que o Thi Lima passou, modelagem dele mesmo, axei bacana, estou estudando o marvelous ainda pra fazer umas feras tbm...vlew amigo.
Entendo cara, observa as cortinas reais elas param na altura do piso não chega a encostar até pq ia virar pano de chão, elas tem barrado quando chegar nessa parte ai nos seus estudos vai atras de umas referencias ai vai ficar top pq seu trabalho já é muito bom.
cara, adorei as imagens, muito bacana mesmo. é VRay?
Parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Modelagem/iluminação boas. Tema, idem.
quatro observações:
1 - O new já comentou: a abertura da sanca na cor preta está dando mesmo impressão de \"buraco\";
2 - Voce abusou do rústico nas paredes de madeira;
3 - Existem livros grandes, concordo, mas estes estão demais;
4 - concordo com o que foi dito acima sobre as cortinas...Tá sobrando pano.

No mais, nada a \"criticar\", somente elogios.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
valeu sandro, é mental mesmo...
boa tarde arnor... respondendo as observaçoes...
1- Ja fiz algumas sancas de clientes nessa cor em obra mesmo nao em maquete, talvez se eu deixar menos preto sei la possa melhorar...
2- Madeira sempre foi meu problema hehe, segundo axar umas texturas decentes pra ela tbm....
3-quanto aos livros tem uns desse tamanho mesmo, meu album de casamento é super grande hehe...alguns livros de arquitetura tbm, mas ta um pkim alem ai na maquete hehe...
4- as cortinas arrumarei, na ideia inicial tinha trocado elas ai resolvi colocar essas...mas vlew pelas dicas amigo...
abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 24 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Sergio1987, Augusto Peixoto, Thiago Couto, Thiago, Lucas Reis, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Reinaldo Silva, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, TadeuB79, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.