Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
Rafael   Sorocaba-SP - AC
danilovfx   Marilia - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
thiago-df   Brasília - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Fidelis   Salvador

Yellow Kitchen - versão atualizada

Por: mixel.amorim  

Em: 14/11/2013 08:08

outros ângulos. Mereceu. hehe!

Parece que vc mudou algumas coisas.
Linda demais, amei[:D]
Excelente!
Parabéns.. show de bola cara
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

nakan14: oi nakan14!! tudo bem?? Primeiramente meus Parabéns pelas suas lindas imagens, essas internas ficaram realmente muito bonitas, bem feitas, caprichadas e muito bem decoradas.

Adorei também a iluminação, os materiais ficaram ótimos, gostei do GI, gostei de tudo, e essa cadeira no chão deu um dinamismo a mais na sua imagem. =]

Também uso o Corona renderer em meus projetos 3d pessoais e profissionais, e realmente é um excelente renderizador, muito robusto e que evoluiu a passos bem largos.

Lindas imagens.

Nota 1000, porque 10 é pouco.

Abraços e sucesso.

======================================================================================

mdpontes: oi mdpontes!! tudo bem?? Qual é a configuração do Corona que você usa nas suas cenas 3d??

Porque eu seto o meu Corona renderer aqui nas minhas imagens 3d, e em muitos dos meus trabalhos, ele ( Corona renderer ) está sendo mais rápido até que o render V-Ray e com a iluminação tão bonita e caprichada quanto a do render V-Ray. ^^

Dá uma olhadinha nas suas configurações do seu Corona renderer, pois ele é muito rápido mesmo e produz imagens bem realistas com tempos de render cada vez menores.

A única coisa que demora mesmo no Corona renderer é o DOF, ( depth-of-field ) como demora em qualquer renderizador fisicamente correto.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

òtima imagens.
Faço minhas as palavras do Danilo_icf, meus parabéns! Nossa que imagens lindas!

Abraço!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707585.

Total de membros registrados: 135210

Últimos membros registrados: Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 5 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lima.arthur, Juvencio Simbo, IF, DESIGNERS, Tomas, Chioo026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.