Sala e Cozinha VRay

Por: Nabucodonossor  

Em: 26/11/2013 17:32

Boa tarde a todos.

Gostaria que me indicassem quais os aspectos a melhorar na imagem. Nao estou conseguindo evolui a partir daqui.

abraços.
Excelente cara, muito bonito.
Barreto
Fiz uma pós produção no Photoshop e arrumei aluns aspectos da imagem.

Que acharam?
Muito boa as imagens, parabéns.
Muito bom, o único detalhe que chamou a atenção por não estar correto a meu ver, seria o mapeamento do teto em madeira da cozinha, (nas bordas dele).

De resto, show de imagem, muito realista e harmoniosa, curti muito mesmo.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Atualização.

Corri a madeira e fiz uma noturna.

Obrigado a todos.
Bonita, projeto me agrada muito parabéns.
Arquiteto & Urbanista
Ficou ótimas todas, como foi dito um toque de ps resovler ja ajuda a melhorar heeh
Lindas imagens!
Muito fera, parabéns!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668849.

Total de membros registrados: 108214

Últimos membros registrados: Clovisalmd, Marcio Pacheco, DANNYUH, polyana.carraro, ardiniz, mayanne.ribeiro, raysteffane, Everton Feitosa.

Usuário(s) on-line no momento: 691, sendo 42 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: deathstars, virino, polyana.carraro, hugopdionisi, Junior, Libanio, itamar nunes, Kazumaw, Jefferxp, Rafael_Oliveira, Ricardo, ZagaDesigner, Marcelo Baglione, RobertoS, peninha, DANNYUH, gusmossini, Marcio Pacheco, Marcelo, joejunior, ardiniz, danielmroque, denner20, stela2009, decosouza, Roberto Jackson, Daniel Chelles, Leonardo, Josiane Grasieli, ELIAS2012, alanbma, Rafaelm, Prometeu001, Clovisalmd, Moises3d, 3Drako, Emmanoel, Elis, Gibran Farfud, Ricmage, Sandro Medeiros, Lucas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.