Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
111111   brasil - SC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Ale   Joinville SC - AC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Tiago   Portugal
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Cozinha finalizada em Mental Ray

Por: HEITOR  

Em: 10/12/2013 23:35

Muito boa as imagens.
Muito boa as imagens.
Obrigado! [:D]
Achei otimo seu trabalho!
Modelagem excelente... como voce conseguiu aquele brilho bonito nos metais da segunda imagem sem iluminacao rsrsr. So nao gostei do material da luminaria o restante achei otimo.

Vai postando os resultados seu trabalho esta otimo..
Achei otimo seu trabalho!
Modelagem excelente... como voce conseguiu aquele brilho bonito nos metais da segunda imagem sem iluminacao rsrsr. So nao gostei do material da luminaria o restante achei otimo.

Vai postando os resultados seu trabalho esta otimo..
Obrigado João! Para se conseguir o brilho, apenas habilitei as duas lights da viewport. Por padrão é somente uma light. E outra coisa que fiz também, foi colocar em cada material o shader Ambient/Reflective Occlusion em Difuse Color Map. Assim você tem este resultado com tempo de render entre 10 a 15 minutos, sem precisar de luz na cena. (Renderizei com o Final Gather habilitado) - Enquanto o material da luminária aprendi a melhorar no Arch & Design.
Cozinha planejada modificações sugerida por \"3DER\".


Fica Imagem para dicas e comentários.
Poooooha! Olha aí como já deu uma vida pra cena! Valeu por aceitar a sugestão HEITOR. Ficou super 10!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Legal, adorei as duas!
Voce trabalha muito bem, so uma observacao o limao nao esta sentindo o prato, da impressao que ali onde ele está a qualquer momento ele rola pra o meio do prato e ele precisa de um pouco de aspereza, ta muito liso. Olha so isso nao tira a beleza da imagem de forma alguma mas como ele está em evidencia isso é facilmente notado.
Gostei as duas imagens estao joia!
Legal, adorei as duas!
Voce trabalha muito bem, so uma observacao o limao nao esta sentindo o prato, da impressao que ali onde ele está a qualquer momento ele rola pra o meio do prato e ele precisa de um pouco de aspereza, ta muito liso. Olha so isso nao tira a beleza da imagem de forma alguma mas como ele está em evidencia isso é facilmente notado.
Gostei as duas imagens estao joia!
Pois é, o limão estava enterrado no prato rsrs. Na questão da textura o bump não deu o que tinha de dá; Mas estou fazendo outro render melhorando. Um detalhe, nem tão cedo farei um render com desfoque de câmera. 720pixel me rendeu 5 horas de render e com pouca qualidade, achei isso um absurdo! Será que eu errei alguma coisa?
Também reparei no limão rrsss =P mas não comentei, ele ficou com aspecto de limão de plástico.
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Também reparei no limão rrsss =P mas não comentei, ele ficou com aspecto de limão de plástico.
Estou apanhando do limão. Veja se esse melhorou? Acho que se eu tirar mais o brilho fica perto da realidade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 9 membro(s) e 681 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.