Área de Convivência_Chácara

Por: Primo  

Em: 17/12/2013 15:10

Blz pessoal?!

LINK EM TAMANHO MAIOR
http://imageshack.us/a/img15/506/rgz9.jpg

Mais um trabalho. A casa não foi modelada por mim, foi modelada pelo cliente no sketchup e passada pra eu fazer o restante.

To postando também o detalhe da grama que achei que ficou legal, comparando com as minhas anteriores, aos poucos vou aprendendo...

Críticas e comentários, são sempre bem vindos

Abraços

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Nossa , adorei a Grama , achei muito bonito .
eu ainda estou aprendendo a fazer ainda, não tenho muita experiencia .
mais as 2 imagens está bonitas, parabens .
As telhas e o ceu deixou a desejar, o restante ficou bm legal
Gostei, muito bom seu trabalho, bonita a imagem! So o horizonte ta dando a impressao que a casa esta no ceu.
Raphael, obrigado! Dá uma pesquisada em forest pro, que foi com ele que consegui esse resultado da grama, tem também o multscatter, valeu!

Então Juliano, tá difícil achar um BG decente em alta resolução, esse aí por exemplo, eu tive que dar um estica e puxa nele pra ficar no tamanho certo. Os outros que encontrei e que achei que casariam melhor com a cena, estavam com resolução menor ainda. Vou dar uma melhorada no material da telha também, já que o cliente pediu alteração. Obrigadão velho!

E ae João! Vou ver se acerto a linha do horizonte também, além do que falaram e nos vasos vermelhos no lugar da bola branca, serão plantas, além de algumas cores que também serão alteradas. Valeu pela força aee!!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
o gramado e iluminação achei legais!

Só aquela planta ali a esquerda com pedras em volta que num gostei muito. Eu não sei se é a planta ou a pedra em volta. Acho que são as pedras. A textura não achei muito legal não.