Área de Convivência_Chácara

Por: Primo  

Em: 17/12/2013 15:10

Blz pessoal?!

LINK EM TAMANHO MAIOR
http://imageshack.us/a/img15/506/rgz9.jpg

Mais um trabalho. A casa não foi modelada por mim, foi modelada pelo cliente no sketchup e passada pra eu fazer o restante.

To postando também o detalhe da grama que achei que ficou legal, comparando com as minhas anteriores, aos poucos vou aprendendo...

Críticas e comentários, são sempre bem vindos

Abraços

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Nossa , adorei a Grama , achei muito bonito .
eu ainda estou aprendendo a fazer ainda, não tenho muita experiencia .
mais as 2 imagens está bonitas, parabens .
As telhas e o ceu deixou a desejar, o restante ficou bm legal
Gostei, muito bom seu trabalho, bonita a imagem! So o horizonte ta dando a impressao que a casa esta no ceu.
Raphael, obrigado! Dá uma pesquisada em forest pro, que foi com ele que consegui esse resultado da grama, tem também o multscatter, valeu!

Então Juliano, tá difícil achar um BG decente em alta resolução, esse aí por exemplo, eu tive que dar um estica e puxa nele pra ficar no tamanho certo. Os outros que encontrei e que achei que casariam melhor com a cena, estavam com resolução menor ainda. Vou dar uma melhorada no material da telha também, já que o cliente pediu alteração. Obrigadão velho!

E ae João! Vou ver se acerto a linha do horizonte também, além do que falaram e nos vasos vermelhos no lugar da bola branca, serão plantas, além de algumas cores que também serão alteradas. Valeu pela força aee!!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
o gramado e iluminação achei legais!

Só aquela planta ali a esquerda com pedras em volta que num gostei muito. Eu não sei se é a planta ou a pedra em volta. Acho que são as pedras. A textura não achei muito legal não.

não sei se há coisas dentro da casa, mas se tivesse alguns que dessem pra ver pelas janelas ficaria mais enriquecida a imagem. De qualquer forma, achei legal!
Excelente imagem, só o céu que precisa dar uma melhorada.
vai no cgtextures la tem imagens em alta ou no google tu pega e pesquisa avançada e define imagens em alta
eu pego pelo google mesmo e boa. É só deixar como imagens grandes. hehe! Do jeito que o Juliano comentou aí.
Valeu hot, new e juliano!

Encontrei uns Backgrounds bem melhores, é que eu não tava sabendo por que nome procurar no google, aí digitei background landscape e coloquei nas opções lá do google pra achar maior que 4MP e encontrou vários em tamanho bem grande. Essa imagem da área de convivência por exemplo, eu renderizei em 5000x2800 que foi exigência do cliente e nesse caso, na hora da pós, tava complicando.

Juliano, dei uma olhada meio por cima no cgtextures e tem muita imagem boa lá nesse tamanho que estou precisando, pra quem é \"premium members\" tem imagem de até 15000px por não sei quanto lá rs...só tenho que criar um login lá pra poder baixar as que são liberadas para \"usuários simples\", como fiquei na correria hoje, e já havia encontrado no google, deixei pra criar a conta depois. Obrigado!!

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 18 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Hot, Fabio Catelleno, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Abilio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Pedro Juliato, WinterPT, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.