Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
elisalage   italia - Internacional
jparquitetura   Palmas-TO - TO
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
carlozcg   rio de janeiro

Gregori Warchavchik - Casa Modernista por mim

Por: Vinicius Paciello  

Em: 10/03/2014 22:42

Perfeitos cara, parabens
Excelente!
Trabalho perfeito cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Valeu pessoal! Que bom que gostaram!

Todas as imagens são renders sim - usei o Max 2014, VRay e Photoshop!

Minha máquina é um i7 3770 com 8GB de RAM (sofri pra cacete com essa RAM), tenho uma NVidia GT430 de placa de vídeo só pra não usar a onboard e comer memória hehehe

O trabalho era pra ser o mais fiel possível com a casa, então tive que mandar bala nos detalhes e nos shaders!

Valeu pessoal! Qualquer coisa estou por aqui!
Abraços!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Vinicius Paciello: oi Vinicius!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho, realmente ficou muito bonito todas as suas imagens.

Ótima modelagem, belos materiais, gostei da iluminação, render e da pós edição. Ficou muito bom mesmo todas as suas imagens.

A única \"dica construtiva\" que posso te dar, seria tirar o céu padrão do render e substituir por um céu com nuvens, só isso mesmo. Mas se quiser deixar do jeito que está também não tem problema, pois ficou muito bonita todas as suas imagens. ^^

Nota 10 em todas elas. Parabéns!

Abraços e sucesso, \"Vinicius\".

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Vinicius Paciello: oi Vinicius!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho, realmente ficou muito bonito todas as suas imagens.

Ótima modelagem, belos materiais, gostei da iluminação, render e da pós edição. Ficou muito bom mesmo todas as suas imagens.

A única \"dica construtiva\" que posso te dar, seria tirar o céu padrão do render e substituir por um céu com nuvens, só isso mesmo. Mas se quiser deixar do jeito que está também não tem problema, pois ficou muito bonita todas as suas imagens. ^^

Nota 10 em todas elas. Parabéns!

Abraços e sucesso, \"Vinicius\".

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


Fala Danilo! Tudo bem? Que bom que vc gostou do projeto e valeu pelos comentários!

Vamos lá: Eu também fui atrás na verdade de colocar um céu nas fotos em que aparece muito. Eu ilumino as cenas com HDRI geralmente e deixo elas como fundo já - dessa vez tive q usar VRaySun porque HDRI pesa muito (muito MESMO) quando se tem árvores e árvores. Aí acontece que eu exporto o render como .hdr (me dá MUITO mais controle na pós - é sensacional esse negócio de full float de 32bits) e ele não me dá canal alpha, só abrindo o VFB e salvando a imagem do alpha. Aí eu acabei deletando a imagem, perdi o alpha e não achei o céu ruim a ponto de precisar trocar! hehehe

Legal vc ter notado, foi vacilo meu mesmo!

Abraço!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Vinicius Paciello: olá Vinícius!! tudo bem?? Para evitar este tipo de problema em apagar o céu do fundo das suas cenas 3d, você pode resolver este problema de duas formas.

A primeira forma de resolver este seu problema, é você depois de salvar sua imagem com o formato final de .\"HDR\", salvar também o seu render final com a extensão .\"tga\", pois com a opção de .tga salva, ela ( .tga ) guarda informação do canal alpha. ^^

Ai no Photoshop, Gimp ou After Effects, você joga um layer dentro do outro, e seleciona somente o céu usando o layer do arquivo do .\"tga\".

Outra forma de você resolver este problema, é renderizar sua imagem final fazendo um pass do \"render ID\" com os materials ID.

Dá uma olhadinha nestes tutoriais, irão te mostrar como fazer um pass de render ID, tudo bem??

1.0- http://www.youtube.com/watch?v=7CDXNjJHaeI ( object ID. )

2.0- http://www.ronenbekerman.com/making-of-3d-render-gh-house-by-ivo-sucur-1/

3.0- http://www.ronenbekerman.com/making-of-3d-render-gh-house-by-ivo-sucur-2/ ( Material ID Channel. )

=========================================================================================

Espero ter ajudado de alguma forma.

Parabéns pelo seu trabalho, ficou ótimo.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Fala Danilo! Fazia isso aí qd trabalhava na Digital por padrão da empresa, mas prefiro fazer no Alpha mesmo! É que já tinha renderizado em cima mesmo e perdi o Alpha, acabei deixando todas assim pra padronizar, já que a principal tava sem nuvens

Valeu!
Show!! fez com os mínimos[:D] detalhes mesmo, deu uma forte diferença do teu ultimo trabalho. Parabéns!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Eae Sieben!!! É isso aí, to tentando melhorar cada vez mais!

Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707502.

Total de membros registrados: 135156

Últimos membros registrados: dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 2 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.