Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
resident11   Piracicaba - SP
dpi3d   Recife - PE
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
pixer3d   Belo Horizonte - MG
ederguit   Guarulhos-SP - AC
douglasbergamo   joinville - SC

Gregori Warchavchik - Casa Modernista por mim

Por: Vinicius Paciello  

Em: 10/03/2014 22:42

E ae Vinicius, tudo tranquilo?

Rapazzz...que show de imagens você postou aí hein!! Estão todas muito boas mesmo, pra mim, você mandou bem em tudo, o nível de detalhe me impressionou...parabéns!!

Me diz uma coisa, aquela tela tipo alambrado foi modelada, né? Ficou muito legal essa tela...você usou algum plugin para fazer ela,?

Abraço

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Fala Primo!
Valeu cara, que bom que vc gostou!

Aquela tela de alambrado eu fiz com uma linha... é meio complicado de explicar mas eu fiz a linha, dividi em vários segmentos (usei a grade do Max no snap e fui dando refine). Feito isso fiz zig-zag nela toda, ficou tipo isso (faz de conta que os > estão grudados um com o outro):

>
>
>
>
>
>
>

aí eu fiz em bezier, ajustei os vertices pra dar a curvatura do formato do arame e copiei do lado uma, movi um pouquinho pra cima e encaixou uma na outra. Ai repliquei esse conjuntinho de duas linhas tudo e no final dei um FFD pra dar a forma redonda da grade!

Antes de modelar tudo, eu fiz um render dela (ainda não tinha vegetação, tudo texturizado e etc), mas não incluí porque não ia encaixar com as outras fotos, segue ela aí pra vc sacar mais ou menos como modelei

Abraço!
Entendi direitinho como fez Vinicius, vou tentar fazer uma também.

Muito obrigado pela explicação!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olha aí...segui sua explicação e deu certinho o que vc falou...

Valeu mesmo hein!!

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
(dica do João pra não ficar o wireframe no thumbnail!)
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Aeee é isso aí! Só não deixaria em poly não. Faz em line mesmo e coloca ela pra ser renderizável com a espessura no radius. Se tiver baixo só aumentar os segmentos!
Valeu pessoal! Que bom que gostaram!

Todas as imagens são renders sim - usei o Max 2014, VRay e Photoshop!

Minha máquina é um i7 3770 com 8GB de RAM (sofri pra cacete com essa RAM), tenho uma NVidia GT430 de placa de vídeo só pra não usar a onboard e comer memória hehehe

O trabalho era pra ser o mais fiel possível com a casa, então tive que mandar bala nos detalhes e nos shaders!

Valeu pessoal! Qualquer coisa estou por aqui!
Abraços!


Pow que bacana cara!
caraca! Só melhorando, heim

um dia chego lá também.
Valeu new! Quero ver sua armadura pronta!!
Perfeito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 2 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.