Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro

Escritório

Por: APO  

Em: 21/03/2014 15:11

Top cheff!!
Primo era bem simples ,essas coisas ajuda deixar mais natural teclado e mouse é a coisa mais difícil de ter igual em um escritório rsrs.Bom te ver na moderação

danilo_icf externa e interna ambas são complicado, aproveitando que você comentou lembra que você comentou que prefere fazer o dof com mapa a segunda imagem mostra essa diferença, se você fizer ele com mapa esse tampo da mesa estaria mostrando o reflexo do fundo sem o efeito já com a câmera isso é respeitado.

Sieben.Sieben valeu velho estou no aguardo daquela lá.

Carla Franco é pelo projeto que não tem nada de mais por isso eu não gosto, fazer o 3d eu gosto rsrs.

Caue Rodrigues valeu, vou comentar no projeto completo acho que vai ficar bala pelo que eu já vi, senta o dedo ai e não se prende a tempo nem de render nem de produção.abraço

Agradeço aos comentários.



Arquiteto & Urbanista
num brinca em serviço não, heim
Belo trabalho, bem realista e cheio de detalhes, parabéns!
Valeu Fernando e new estou sempre estudando para melhorar.
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Apoema: oi Apoema!! tudo bem?? Gostei muito do seu comentário e fui checar em 3d mesmo o que você falou e é verdade...hehe!! =]

O \"dof\" com mapas não respeita de jeito nenhum objetos em vidro com reflexo. Mas \"Apoema\", o chato de usar \"DOF\" direto em 3d, é a demora no tempo de render.

Fui renderizar a faca do rampo III que você participou lá no meu post, e sem o efeito de \"DOF\" a cena com tudo em 3d levou só uns 12 minutos com o render V-Ray em uma resolução de 3000 x 2500 pixels.

Quando fui habilitar o \"DOF\" da vray physical camera e da janela de configuração do render V-Ray, o render passou de 12 minutos para um pouco mais de 3 horas... =(

** Não tem como deixar o \"DOF\" direto do render 3d mais rápido no render final não?? Manda notícias. ^^

Nota 1000 porque 10 é pouco.

Parabéns pelos seus trabalhos, \"Apoema\".

OBS: Bela referência para ver Arquitetura desconstrutivista com o livro da Zaha Hadid...rsrs. =]

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Ola Apoema!
que belezura de imagens...
Parabéns, apenas mais uma obra de arte.

abraço.
danilo_icf acho que isso é um gargalo que o Vray tem uma hora eles melhoram isso até por que já existe outros fazendo isso mais rápido no caso o Corona eu não testei para falar mais é o que eu leio.

Douglas Menino valeu cara sempre presente no meus post agradeço.
Arquiteto & Urbanista
Belo trabalho!
Valeu Rafa.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134872

Últimos membros registrados: Henrique Silva, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 27 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, claro_lima, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.