Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
gilson antunes   são paulo - brasil - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

soutomaioralex   Rio de Janeiro - AC
Cleitiin   Arapongas PR - PR
jjacq   são paulo - AC
Cristiane   São Paulo

MuP - Museum of Photography

Por: 3DWide  

Em: 09/04/2014 01:52

Fala galera, blz? Estas duas cenas, são um estudo que fiz para noturna e diurna, usando o minimo de 3d possivel e o maximo de PS. Como sou um apaixonado por fotografias, decidi fazer um museu de fotografia moderno. Os dois materias principais do prédio são placas de aço corten e concreto Tadao Ando. C&C
Ficou bem bacana! Bem bonito mesmo!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Achei que ficou legal cara!! Até que fica bacana aparecer \"bastante céu\", é um estilo diferente, mas mesmo assim, na minha opinião, a imagem tá muito comprida no sentido vertical, está puxando o foco principalmente para o céu em ambas as imagens. talvez se abaixasse os pássaros um pouco e deixasse a imagem quadrada, cortando um pedaço da parte de cima do céu, ficaria melhor, você continuaria com bastante céu visível, mas acho que o foco ficaria mais concentrado na imagem geral.

Abraço

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668850.

Total de membros registrados: 108214

Últimos membros registrados: Clovisalmd, Marcio Pacheco, DANNYUH, polyana.carraro, ardiniz, mayanne.ribeiro, raysteffane, Everton Feitosa.

Usuário(s) on-line no momento: 664, sendo 41 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: deathstars, virino, cadwillem, hugopdionisi, Junior, itamar nunes, Jefferxp, João Von Rondow, Rafael_Oliveira, Ricardo, ZagaDesigner, Marcelo Baglione, RobertoS, peninha, DANNYUH, gusmossini, Marcio Pacheco, Negreiroscg, joejunior, ardiniz, danielmroque, denner20, stela2009, decosouza, Daniel Chelles, Leonardo, Josiane Grasieli, ELIAS2012, alanbma, Rafaelm, Prometeu001, Clovisalmd, Moises3d, 3Drako, Leonardo, Emmanoel, Elis, Ricmage, Sandro Medeiros, Lucas, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.