Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Neoferd   Brasil - SP
ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
gustavorios2   Brasil - RJ
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

Containers House

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 15/04/2014 08:17

Max and PS
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom, gostei muito da primeira (interior). Para fazer pós utilizou os plugins da AlienSkin?
Parabéns pelo trabalho!!

Abrs.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Alessandro como sempre, mandando muito!! Única crítica é que poderia ter postado as outras imagens desse trabalho para deixar as pessoas felizes, ou, com raiva de você hehehe.

Brincadeira à parte, eu já disse, mas vou dizer de novo man...isso aí tá muuuito bom, parabéns!!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Opa Sieben, que nada cara foi na raça mesmo não usei nenhum pluguin
ow Primo kkkk eu nem quis postar todas as imagens por elas estarem concorrendo no concurso kkk mas valew parceiro !!
www.hungarodecor.blogspot.com
lindas imagens.
maneiro! Poderia ter deixado o estouro mais ameno, mas acho que se trata de gosto também.
Belas imagens, excelentes trabalhos!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Alessandro Hungaro: oi Alessandro!! tudo bem?? Muitos Parabéns pela ótima qualidade de todos os seus trabalhos.

Você além de ser um ótimo artista gráfico, trabalha super bem e capricha bastante em todas as suas cenas. =]

Renderizou essas duas imagens usando o render V-Ray?? Manda notícias.

Gostei bastante tanto da primeira imagem ( interna ) quanto da segunda imagem ( externa ). Quanto tempo de render levou para sair essas duas imagens??

Particularmente gosto bastante desse estouro de luz proposital, porque se a luz do sol estiver muito intensa ( forte ), ela tende a estourar se incidir principalmente em superfícies metálicas.

Parabéns pelas ótimas imagens.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Ótimas imagens, parabéns!
Grande New .... realmente era pra estourar mais é realmente duro fazer isso estourei de propósito !!! era assim q eu queria !!! q nada eu fiz umas 10 vezes até achar que era isso kkkkk mas como falou pra mim ficou bom mas tbm quero que agrade a todos !!

Ow João sempre por ae !!! obrigado

Danilo .... muito obrigado pelos elogios
primeiramente sim renderizo usando o Vray quanto ao tempo de render a externa 16mim e a interna 19mim não exigi muito de uma setagem forte para a cena então os tempos ajudaram e claro a makina aqui ta comendo \"espinafre\" kkk na hora do aperto kk
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 9 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Gu12, WinterPT, Carlos E. Nogueira, info5, Wiliams, mastermax, TadeuB79, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.