Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Stherno   Vila Velha - ES/BR
mdpontes   Macapá - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Johnrestos   Natal, RN
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG

Sobrado

Por: Raphael Braga  

Em: 03/07/2014 07:59

.
Raphael Braga - Ilustrador 3D http://www.raphaelbraga3d.com.br facebook.com/RaphaelBraga3D
Muito bonita a imagem.
Linda imagem!
Bela imagem .
tu usou AO, man?

ali nos cantos entre as paredes e teto tá parecendo ser AO. Quando eu uso AO diminuo bastante sua força para ficar bem ameno. Deixar com a \"força\" padrão fica parecendo sujeira.
Achei lindo. adorei[:D]
Sim New, foi aplicação do AO mesmo. Acabei errando na intensidade de AO em algumas partes, mas depois que vi fiquei com preguiça de ajustar. Kkkk
Raphael Braga - Ilustrador 3D http://www.raphaelbraga3d.com.br facebook.com/RaphaelBraga3D
Obrigado amigos. Críticas são sempre muito bem-vindas!
Raphael Braga - Ilustrador 3D http://www.raphaelbraga3d.com.br facebook.com/RaphaelBraga3D
Rafael como eu já falei eu acho você já tem uma qualidade bacada, existe tipos de imagens que é nítido a inclinação da pessoa para que esse ajuste final na imagem seja feita na pós eu até curto esse tipo de imagem acho que você tem muito disso e é bacana mas é importante saber definir o que está querendo se busca, render mais realístico vai ter que tirar mais do render e fazer alguns ajustes apenas na pós se busca um caminho mais artístico é esse que você está indo eu só chamaria uma atenção na questão da profundidade que você da no tratamento é importante marcar tanto a luz quanto as sombras para que não perca isso, um exercício que eu acho legal você fazer é usar essa sua visão de pós e aplicar no render tipo faz um render em baixa faz uma pós com esse seu olhar volta no render e faz os ajustes assim seu tratamento final vai ter menor interferência e vai estar tirando mais do render pelo menos na questão de sombreamento e profundidade outra questão para imagens noturnas é configuração tanto de render quanto de materiais, noturna vai ser pesado sempre se o material lá em cima a madeira exige uma textura melhor uma subdivisão melhor de material ou da luz que coloque pois vai ser nesses detalhes que a imagem vai melhorar, isso ai continuar estudando que melhora. espero ter ajudado abraço
Arquiteto & Urbanista
Muito boa a imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707489.

Total de membros registrados: 135148

Últimos membros registrados: Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj, Hedden0.

Usuário(s) on-line na última hora: 909, sendo 25 membro(s) e 884 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, leonilson, Lisandro, Bunny, Thiago, gago, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, agenttina1, Roberto Movanni, christains, Evandrotrindade1, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Sergio1987, clastac, hawph, WALTERSC, Geraldo Nunes, Elis, marcio.alain, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.