Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
veny   Brazil - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
demilopes   Santo André - SP
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
stenionet   Recife - AC

cozinhas

Por: irenapalermo  

Em: 26/07/2014 20:08

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Irenapalermo: oi Irena!! tudo bem? Parabéns pela sua imagem, ficou muito bonita, bem feita e caprichada. =]

Gostei do escurecimento que você deu do lado esquerdo da imagem da cozinha, ficou bem legal. Bem como a parede \"escura\" ao fundo atrás da cozinha deu um sobre salto na área específica do ambiente.

Quando fui ampliar sua imagem, notei que a mesma ficou serrilhada em alguns pontos, mas acho que você deve ter diminuído a resolução da imagem para couber dentro do servidor 3d1. ^^

Parabéns pela imagem, ficou muito bonita.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


Ficou lindo.
obrigada carla e danilo [;)]
Lindo trabalho parabéns.
Lindo lindo Irena, sem criticas ta um show de bola!
A primeira ficou boa, mas a segunda matou a pau. Acho que os materiais de metal escovado da geladeira e coifa ainda podem melhorar.
Parabéns pelo belo trabalho!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
brigada joao,hot e savio parente,verdade o metal escovado ainda nao cheguei nakilo q kero,mas ainda estou testando [:p]
o material da geladeira que não achei muito bacana. Mas deve ser assim mesmo.
Nossa!!!

Essa segunda agradou muuuito! Gostei da iluminação e dos materiais em geral, principalmente do piso de cimento desempenado e dos vidros...

Parabéns!!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707122.

Total de membros registrados: 134884

Últimos membros registrados: Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 3 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.