Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
MrBrownstoneMB   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
DanJochims   Goiania-GO - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
victorrocha   Pernambuco
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.

Quarto - Alfa Smyrna

Por: César Augusto  

Em: 28/07/2014 14:20

eu tenho um certo problema com iluminação muito forte. Por isso que até doeu minhas vistas. E olha que costumo deixar o meu monitor com iluminação mínima por causa das minhas vistas.

Hot
Olá Hot, muito obrigado, fico feliz, abração!

luis.omar
Eu sai divulgando por lá também haha, obrigado Luis abçs!!

Caue Rodrigues
Show as referências, obrigado pelo apoio, grande abraço!

Apoema
Fala grande mestre, pois é, foi opcional, eu sou fãn desse estilo de Bg branco com um leve glow, acho que como você disse... Tem certos ganhos, onde eu quis contrastar o 1 plano do 2, eu sempre fico curioso quando vejo uma imagem com aberturas estouradas.
Me vem na cabeça... Onde é isso?
Querendo ou não a imagem te leva a um leve frenesi, acho que isso é psicológico, talvez eu esteja pirando... sei lá, talvez mais pra frente eu mude de idéia e comece a fazer Bg\'s controlados, bonitinhos sem estouro, acho que é bom saber um pouco de tudo, eu não consigo seguir ordens e padrões a risca, meus trabalhos sempre terão essas variações hehe, você me conhece eu sou meio doido kkk.
Sobre o edredom o que não te agradou muito?
A modelagem, cor ou textura?
Eu particularmente não gostei da modelagem...



new
Xiii, cara eu removi o BG e pintei de branco então nem virando o monitor de ponta cabeça vai aliviar esse estouro! hahaha
Pra remover um pouco dele tem que olhar do canto direito pra esquerda bem de ladinho!
Desculpa ai New hehehe.
Mas valeu como sempre !
abçs.



hehe!

esquenta não. brother.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Si3dvisual - César: oi César!! tudo bem?? Primeiramente meus Parabéns pelas suas imagens lindas e maravilhosas.

Gosto muito dos seus trabalhos e admiro seu talento e potencial como artista gráfico. Todas as suas imagens estão muito bonitas e bem caprichadas.

Se depender de mim, você poderá usar glow e glare também, pois tendo os dois efeitos juntos, dá uma sensação de leveza na alma quando vejo esse estouro de luz, nem sei explicar a sensação boa que sinto quando vejo esse tipo proposital de estouro de luz. ...rsrs. =]

Gosto bastante desse tipo de efeito, e acho que quando se produz uma imagem de Computação Gráfica, o artista gráfico deve ter \"obrigatoriamente\" a liberdade de fazer com ela, o que ele achar que irá ficar melhor nela, obviamente. ^^

Nem sempre os artistas gráficos, de modo geral, querem produzir imagens realistas.

Acho até que esse termo \"realista\" é muito complexo pro mundo da \"Computação Gráfica\", pois atingir o realismo, é uma busca eterna de conhecimento para todos nós artistas gráficos, como se fosse a busca pelo Santo \"Graal\".

Cenas como essas, me dão um bom sentimento nos olhos quando as vejo, porque me passa tranquilidade, e vejo como se fosse um \"mundo de paz\" do outro lado da janela, por detrás do estouro de luz.

Claro que essa \"sinestesia\" se dá pelos múltiplos pensamentos de certa forma \"angelical\" que pode-se ter quando se olha estouros desses de luz, pelo menos é a sensação que sinto.

Parabéns pelas suas ótimas imagens. Todas muito lindas e bem caprichadas.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
danilo_icf

Bom dia Danilo, primeiramente obrigado pelo comentário tão positivo, vindo de você é um privilégio!
Você conseguiu descrever bem o meu estilo de pensamento, minha forma de trabalhar e minhas metas.
Quando um artista tenta chegar ao realismo de uma imagem, então ele está determinado a passar o máximo de emoção de uma imagem a seu expectador, passar a sensação do \"Estou ali dentro, consigo sentir o conformo, frio e calor, consigo sentir a textura da madeira\", isso é um trabalho árduo, pelo menos pra mim que estou engatinhando nisso.
O \"Santo Graal\" haha, de certa forma, todos nós temos esse objetivo, o que é muito difícil pois temos que tirar do mundo real e colocar em pixels o que vemos no dia a dia e muita das vezes o que queremos que os outros enxerguem, trabalhar um material com suas características originais e ao mesmo tempo acrescentar aquele brilho que a deixaria mais atraente, isso me fascina e me confunde.
Eu ando na rua, e observo bastante tudo ao meu redor, não tenho vergonha de pegar uma pedra um pedaço de folha, um tecido e tentar entender seu comportamento, eu acho que isso é válido para todos que estudam computação gráfica.
Valeu Danilo, grande abraço, agora é elaborar uma próxima cena, só de minha autoria hehe!
Excelente!
Valeu Moura! Abç velho.
Ótimas imagens.
Achei lindas, gosto do estouro da luz.
Renatto
Obrigado!

Duda
Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 366, sendo 3 membro(s) e 363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart, Roxiie.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.