Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
fermquer   São Paulo - SP
VJ   salvador - BA
Renato   Sao Paulo - SP

Carrinho com adega

Por: Vanduir  

Em: 22/08/2014 19:13

Olá pessoal é minha segunda postagem aqui no fórum e mostro a vocês um trabalho que fiz para um cliente, tentei focar bem o produto na imagem em relação ao cenário. Peço a vocês que critiquem a vontade!!!!
3ds max, vray , um pouco de photoshop.
parabéns... ficou muito bom!!!

as garrafas que estão na horizontais estão meio apagadas.. eu tentaria dar mais vidas p elas...
mas do resto tah mt bom!!!
https://www.behance.net/leandrots
Bela cena muitop boa a imagem, so algumas observaçoes, a porta da adega com esee material diferente me passou a impressão de movel reformado, nao tira a beleza da imagem é so uma observacao, outra coisa a iluminaçao vindo de fora poderia ser mais intenso pra equilibrar com a luz de dentro. O foco [é a adega mas mesmo assim poderia ampliar a camera, assim parece uma imagem cortada, mas sao so detalhes nao tira a beleza da imagem.
Obrigado Leandro!!!
Olá João!!
Que bom que gostou da cena.
As texturas são o padrão do cliente, mas a iluminação sou eu que to apanhando do vray
kkkkkkkkkk.
Nesta cena usei apenas 4 vray light plane uma externa e 3 internas por isso a luz de dentro esta parecida com a luz externa, tentei simular um dia com o céu cheio de nuvens mas eu podia talvez dar um tom amarelo na light externa para diferenciar vou fazer uns testes aqui e depois eu posto o resultado.
Legal, nao tinha pensado nisso pode dar um outro clima mesmo.
Muito bom.
Muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 23 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Laurinha33, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Ronaldo, mastermax, Eng Damasceno, Eduardo Ramos, merlimweb, Reinaldo Silva, TadeuB79, Pedro Juliato, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Duda, Sergio1987, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Elis, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.