Dormitório 01

Por: robson cardoso  

Em: 26/08/2014 15:20

Valew rapaziada pelos comentários!!... A cena foi modelada em grande parte por mim, e contei também com vários modelos prontos!...Em relação ao desgaste das quinas da cama, eu consegui chegar a este resultado utilizando um material blend, porém na máscara do material utilizei um vraydirt,mas com a opção invert normal habilitada, desta forma a sujeira se concentra nas extremidades do objeto!
Parabéns pela imagem, gostei bastante da composição, luz e modelagem, só um detalhe mas é algo que não interfere muito na imagem, pois trabalho com isso, e sempre surge essas dúvidas com o cliente, a Cadeira do lado direito achei ela um pouco desproporcional em relação a cama e criado, esta um pouco pequena. E o tapete achei grande demais, acho que esse piso poderia aparecer mais já que está bem bonito, porque dai realmente veríamos que faz parte da mesma composição da penteadeira. Mas são detalhes para valorizar ainda mais essa belo trabalho.
Michel3design
excelente!
Lindas as imagens adorei o escrito no espelho ficou bem interessante.
Dá gosto ver um trabalho assim, um dia chego lá...
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Excelente!
Gostei bastante da imagem, acho que da para explorar mais algumas câmeras talvez com uma atmosfera diferente, mas ficou fera parabéns
Arquiteto & Urbanista
Espetaculo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 25 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, Roberto Movanni, magster, Lucas Reis, Eng Damasceno, Allen Anderson, Eber.Silva, TadeuB79, Gabriel.C, Geraldo Nunes, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, nandao, Sergio1987, Celso Borttoloto, Le_Andro, gustavosaalmeida, italon kalebe, Daniel Monteiro, IF, DESIGNERS, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.