Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
kleber3d   Sao Paulo
mdpontes   Macapá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
nd   Sumaré, São Paulo - SP
kanauan   Santa Catarina

Cozinha_Bancada

Por: Guilherme Galiciani  

Em: 28/08/2014 10:33

Guilherme Galiciani Designer
Achei d+.
Muito bom mesmo... Adorei tudo, só achei o chanfer um pouco grande e o tampo passando muito, nada que tira a beleza dessa imagem linda. Poderia postar uma com DOF, ficaria algo bem legal tbm. Que contraste, fala um pouco de como chegou esse resultado na pos produção, caso trabalhe com gama 2.2, tirar a aparência lavada sem ficar algo forçado, mas bem natural as vezes é bem difícil. Parabens! Abraço
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Obrigado Savio e Renatto.

Então eu trabalho sim com gama 2.2 e não tenho muito problema com a imagem ficar lavada, caso aconteça com vc da uma mudada no Edit/Adjustments/Exposure que vc corrige o gama.

Eu não trabalhei muito na pós, somente dei uma contrastada e utilizei alguns canais de elemento do vray. Eu fiz alguns teste com Zdepth mas não gostei muito..
Segue em anexo a imagem original sem pós.

Abraço
Guilherme Galiciani Designer
Excelente trabalho!
Mesmo a sem a pós já está ótima.
Muito boa a imagem! Parabéns!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Excelente.
Gostei muito do material e os reflexos da bancada. Estranhei o pouco brilho dos metais das facas e as tampas das garrafas ficaram com aparência de estanho usado muito legal, mas que não é muito usual.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Bom Trabalho. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134876

Últimos membros registrados: bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 29 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, Willmitnick, edificar-3d, Eduardo Ramos, Rehquina, wilsimar, bia199612, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Alex Bastos , nildoe, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.