Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tagtm   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE
Gaona   Brasil - AC
conti   Londrina
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
RafaelMucio   Monte Alto - SP

A-50

Por: APO  

Em: 24/09/2014 09:17

Parabéns imagens estão ótimas.
Guilherme Santos,Hot.Si3dvisual,Reinaldo Silva e Primo demorei um pouco a responder pois entrou muita coisa nova essa semana e a ideia aqui e ter espaço para todos nos agradeço que elogiou es as criticas também.

Primo quando eu termino uma cena ou eu tiro uma câmera eu faço uma listinha de coisas que eu não curti o que dava para ter feito melhor ou até mesmo ter tirado não ficar insistindo em uma coisa que não está legal é uma auto critica que eu faço sempre, eu coloquei ela na lista e N coisas, para ser sincero eu gosto mais da cena pelo espaço criado que pelo render, eu mexi muito nela fiz uma casca achei que ficou pesado escureci a borda também ficou, eu acabei ficando com ela pelo tampo que eu acho legal fiquei de fazer um render de cima ainda não fiz mas é aquilo foi pela média rsrs.

O Cesar o senhor está bem engraçadinho hahaha.
Arquiteto & Urbanista
Belo projeto Apoema,
muito profissionalismo envolvido...

Parabéns!
Obrigado Douglas Menino abraço.
Arquiteto & Urbanista
Daí Apoema, beleza?
Cara, tá super detalhada e caprichada, vários detalhes! As luzes lá em cima acesas ficaram bala!

Parabéns e abraço meu velho.
https://www.maqueteseletronicas.com/
Dá gosto ver uma cena assim. Booooaaaa!!!!
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Desculpa ai galera queria aprontar mais alguma coisa antes de comentar tem mais câmeras dele tenho feito aos pouco pois estou com muito projeto junto.
bender e ModusTT3 obrigado, a galera que eu considero estando aqui já me basta valeu.
Arquiteto & Urbanista
Ficaram ótimas.
Valeu Moura.
Arquiteto & Urbanista
Muito bom...Parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 23 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, Danilo, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.