SALA CACARECO

Por: APO  

Em: 11/10/2014 15:11

Cena antiga galera dei uma melhorada para postar, muita coisa free e minha também.Deixar para vocês um site do Trem tem coisas legais e da para usar se quiser anuncia nas notícias fica a vontade.abraço
Arquiteto & Urbanista
Muito bom Apoema, a cena toda tá muito legal mesmo, eu só daria um \"tapa\" no material da tv, mas de resto, rapazzz...muito bom!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Tentei buscar a referencia dela vi muita coisa na sombra sem a luz bater era reflexiva acabei dando um acabamento de um AOC que eu tenho hahaha, essa base cinza eu acho que nem tem foi tanto tempo que eu fiquei sem ver ela que quando eu abri acertei o que eu lembrava e botei para render, no geral foi um bom aprendizado.
Arquiteto & Urbanista
òtimo trabalho bem rico em detalhes, a tela da TV acho que preta meio espelhado só que com reflexo borrado.
Da uma olhada aqui, talvez o cinza menos intenso mas esse acabamento existe, assim como tem coisas mais reflexivas também no final acaba sendo uma questão de gosto, mas valeu Moura e Primo.
Arquiteto & Urbanista
Legal cara, pode ser que as coisas que estão ao entorno muda um pouco luz e etc..
Muito bom, um belo trabalho é so a tv mesmo que ta evidente.
Valeu João prometo melhorar nos próximos trabalhos, essa parte de criação de materiais eu venho estudando bastante é difícil equilibrar diferentes reflexos na mesma luz.Mas valeu
Arquiteto & Urbanista
Ficou linda Apoema, acho bem interessante a quantidade de objetos que vc consegue deixar harmonioso em suas imagens.
excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 17 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Hot, Fabio Catelleno, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Abilio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.