Testando novo Visopt

Por: Raphael.  

Em: 24/02/2015 15:20

Ajuste de camera com tom azulado e DOF .
Achei bonita a cena. Eu colocaria uma textura de tecido pra destacar mais a almofada e no piso ali do lado, parece um relevo meio forte nos veios, posse estar enganado.
Abraço e parabéns!
https://www.maqueteseletronicas.com/
bacana a cena.

Só o modelo do sofá que achei um pouco estranho. talvez não se trata do seu trabalho (modelagem), mas no modelo em si.
Obrigado pelo comentarios , estou editando os materiais de novo .
Bender, verdade meu amigo tb falou do piso
sim, então irei trocar de sofá.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Raphael: oi Raphael! tudo bem? Parabéns pela sua sala de estar/ leitura. Realmente ficou bem legal e interessante.

** A iluminação ficou maravilhosa e bem aconchegante. Quantas e quais luzes você usou para fazer esta cena?

** Esse recurso do visopt é para o render V-Ray do Sketchup? Ou este recurso possui no V-Ray também do 3ds Max? Manda notícias.

Continua firme ai nos estudos que a jornada da Computação Gráfica é bem longínqua...rsrs. ^^

Parabéns pela sua bela imagem, ficou bem bonita e realista, gostei bastante.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito boa a imagem, só o piso que está meio estranho.
Que Deus seja louvado.
Bela imagem!
Fala Rafael muito bom o trabalho cara. Mas tenho algumas colocações:

A lateral dos livros posicionados no chão, parecem estar sem textura e acabaram formando um bloco único.
Acredito que se você adicionar uma textura de tecido na almofada vai valorizar mais a cena.

"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
Muito bom.
Sketchup 2013 / Vray

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 10 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.