Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
GARGAMEL   Maceio - AL
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
waldemar   Porto Velho
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Quarto_Sitio

Por: Leizer  

Em: 01/03/2015 11:05

Muito bacana, só o AA parece está com problemas... Parabéns!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Ficou ótimo.
show de bola as texturas da madeira ficarão perfeitas parabens
muito bom, só achei o ambiente oclusion muito forte...

Abraço!
MUITO BACANA. TALVEZ UMA CORTINA ENTREABERTA PRA DAR UM DETALHE A MAIS.
muito show Leizer! parabéns mano!
Ficou top cara.
Super bacana.
Pessoal do Forum a muito tempo não entro aqui pois mudamos um pouco o foco de maquetes, por isso estou postando aqui, inclusive se os moderadores quiserem redirecionar minha portagem pro lugar certo eu agradeço, oque eu preciso é de um modelo 3D de uma pessoa montada a cavalo, no caso com o cavalo devidamente encilhado, pois estamos fazendo um projeto de cancha de laço comprido, e pra não precisar usar foto real então vai que alguém já modelou isso, aí eu só transformava o modelo, chapéu lenço bota bombacha e rodando o laço acima da cabeça,

Como vai ser imagem estática então não precisa ser tão detalhadão, pode ser meio grosseiro...

se puderem ajudar agradeço...


att
Algumas workstations e uma mini renderfarm

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 15 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Fabio Catelleno, gago, Victor Mendonça, clastac, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, JMDesign, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.