Suíte

Por: mdpontes  

Em: 09/10/2015 18:25

Trabalho realizado para empresa Zanin Construções
Suíte Master
3ds Max 2015
V-Ray 3.2
Photoshop CS6
Marvelous Designer 4
www.mdp3dvisualization.com marlindo@mdp3dvisualizatiom.com marlindodpontes@gmail.com Trabalhos de Visualização arquitetônica
Ótimo trabalho belas imagens!
Obrigado João, abraços!
www.mdp3dvisualization.com marlindo@mdp3dvisualizatiom.com marlindodpontes@gmail.com Trabalhos de Visualização arquitetônica
bacana, man.
Obrigado new!
Ficou bom, só achei o painel com a orquidea e o parede estranho acho que não combinou muito bem.
Eu acho que a cena ficou bem equilibrada, mas respeito sua opinião, abraços!
Ficou bonita.
Obrigado Carla!

Faça o login para poder comentar

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 662300.

Total de membros registrados: 102735

Últimos membros registrados: marcosjr, arqchape, rayyyyy, Luis_ferreira, rodrigojmonteirosg, patyrodriguesg, tesh, Alana026.

Usuário(s) on-line no momento: 531, sendo 37 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: gilson antunes, bobnewsjr, Celio, Carlosah, Cristhiano, rabellogp, raianedourado, extenz, Filipe, Gustavo, arqchape, marcosjr, rayyyyy, dancuter, Delarte3d, rodolfosantos3d, Douglas Menino, Fabrício, Jucartoon, Puma, leoaks, rlmangili, cretz, ANTONIO PERES, virino, Gabriel Sousa, pcmaniero, arquiluc, coxinha, kaahoz, Elis, Fernando Cunha, Juliano Kloss, Designer RS, Jomar Machado, dallest91, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.