Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Ale   Joinville SC - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
estebanXRK   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
rogerrangerse   Aracaju - SE
armandoumas   Belo Horizonte - MG
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba

Quarto 3ds max-Vray-Photoshop

Por: Fernando Cunha  

Em: 26/10/2015 10:23

Muito bom, perfeita inserção!
Obrigado João, essa fechou a cena, agora talvez faça uma nocturna.
Abraço
Belas imagens Freenando, em termos práticos no lugar do quadro em cima da cabeceira da cama, acrescentaria um papel de parede, vamos supor que aquele quadro caia na cabeça de quem está dormindo na cama, agora em termos de estética, o quadro ficaria mais bonito, de qualquer forma ficaram belas as imagens. Parabéns.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Ficou ótimo com a menina.
Diego muito obrigado pelos comentários.
Moura também achei que a mulher deu um realce extra na imagem, obrigado por seguir o trabalho e pelos comentários. Abraço
Nocturna
eu tenho leve preferencia por configurar iluminação diurnas em cenas internas por achar mais fácil. Parece que vc não tem muito problema, seja diurna ou noturna.

boa.
A Nocturna ficou bem melhor, até a modelo. kkkkkkkk
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
New é uma EXR na vray dome para a luz exterior e depois são tudo vray IES no interior, o que faço é configurar uma luz de cada vez e desligo as outras, assim acho mais fácil controlar a intensidade, eu estou a trabalhar de forma linear então o render original sai estourado mas depois na pós tenho muito mais controle da luz, o vray tem também a opção do passe vray light select que ajuda a controlar as luzes individualmente, neste render não utilizei esse passe pois já tinha a certeza de ia ficar bem com a regulação base.

Diego é um especial Halloween, uma diabinha eheh.

Obrigado pelos comentários
Gostei da ultima a modelo é muitooo boa, mas acho que ela não encaixou bem na cena porque parece que ela está em um ambiente com mais luz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 6 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.