Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Fabio   Tubarão
Thiago Peitl   Marília/SP
claudiosdr   Brasil - CE
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Johnrestos   Natal, RN

Lumo Magazine 4ª edição

Por: Tiago Sillos Padovani  

Em: 19/11/2015 12:43

olá pessoal segue mais um estudo de volumetria e materiais, o fundo foi feito usando uma foto com opacity, usar plantas reais não dava um resultado muito bom.
Fizemos um projeto bem simples pra que pudêssemos aplicar uma pequena lareira e um lago que desse um ambiente romântico de beira do lago.
apesar de ter ouvido alguns comentários sobre a lua me simpatizei muito com ela e seus halos.
Modelei no 3d max apesar das primeiras tentativas terem sido no REVIT mas fiquei engessado acabei indo de max mesmo.
Renderizei no corona renderer
e fiz a pós usando o photshop.
o fogo foi feito no render mesmo usando mapa de opacidade com light material do corona, porque assim eu teria uma interação do fogo com o ambiente.
Espero que gostem. [:D]
abraço a todos
gostei mais da diurna.
Poxa muito boa sua cena, me diz em relação a Vray e Mental Ray o que tu diz sobre o corona render? estou comecando a me interresar nele
Fala Juliano muito obrigado [:)]
Então, sobre mental ray aprendi logo quando tinha começado a estudar 3d mas usei muito pouco, sobre vray nunca entendi nada de como setar este bixo já passei muito nervoso com material com iluminação principalmente global. um dia tentando renderizar esta piscina, que tá aí logo em cima desta conversa, o vray num tava me entendendo. daí num teve jeito fiz um teste bem besta e na primeira o hdri já encaixou na cena, na hora nem deu mais conflito migrei pro corona. já era to curado kkkk
Top brow!!
bah ai sim, acho que todo mundo busca esse tipo de relacionamento kkk (renderiza aquilo que imagina e as veses se surpreender com o que é capaz de fazer)
cara isso é maravilhoso mesmo pra mim que to começando. muito bom!!!!!
Vou pegar seu zap.
Preciso de umas dicas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707106.

Total de membros registrados: 134868

Últimos membros registrados: TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 6 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, info5, pinart, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.