Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
thilima3d   Brasil - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
doug2210   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
jonesalbert   brasil - SC
batata25   padre miguel
Frenetic   Rio de Janeiro

Inspirado B&B Ray sofa

Por: Caue Rodrigues  

Em: 10/01/2016 09:42

Olá pessoal, segue um job finalizado.
A referencia usada foi do sofá Ray da B&B, o cliente pediu posição de câmera e \"dressing\" da cena parecidos...
Abraços!!
Excelente cena Caue!
Parabéns ai por mais um ótimo trabalho mano!
Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom cara curti! Por gosto pessoal mesmo, eu colocaria alguns pontos quentes, tipo dicroica no sofa, mas isso é gosto pessoal mesmo. Gostei do Tapete e produção na estante!

Abraços!
Filipe Reis - Operador 3D
Muito bom cara curti! Por gosto pessoal mesmo, eu colocaria alguns pontos quentes, tipo dicroica no sofa, mas isso é gosto pessoal mesmo. Gostei do Tapete e produção na estante!

Abraços!

Opa, vlw man!!
Então, eu usei uma luz quente logo acima do sofa, mas nos WIPs havia cortina, entao ficava mais evidente. O cliente pediu pra tirar elas e acabei nao forçando bem os tons quentes na pos. :)
Ah entendo, sei como é o cliente é q manda. Isso ja aconteceu infinitas vezes comigo hehehee.

Abraços!
Filipe Reis - Operador 3D
Excelente!
merecia resolução maior.
Ficou ótima.
Que Deus seja louvado.
Parabéns! muito bom.
www.studiosalla.wix.com/salla studiosalla@gmail.com (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Ficou ótima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668143.

Total de membros registrados: 107432

Últimos membros registrados: ArquitetoMuricy, Erika Cruz, cassioferraz, BárbaraBack, pvhsilvana, Safatle, Diogo Daniel, f.henryque.

Usuário(s) on-line no momento: 646, sendo 50 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: Vitória, yohana, Ozzykratos, Safatle, Pedroca, pvhsilvana, jinks, jonasqmb, JuliaSouza, leperdiga, José, geovaniab318, jmartim08, Marcelo Baglione, binho07, Glaucio, VJ, Ed Lopes, brunoteco, Pochette, bokdigamela, daniel cestari, RaffaPrado, ferncastro, BárbaraBack, flaviamasc, Antonio, Jean, Guilherme, Alexandrino.Pereira, cassioferraz, Erika Cruz, leonardodantas, hypestudio, Salvio, Leonardo, itamar nunes, Marcos MIchelato, Abilio, regidias, Victor L. Santos, ArquitetoMuricy, Shal, julioou, Elis, new, erculesc, Leandro, Alvaro Moreira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.