Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Colli   Maringá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
ken3d   brasil - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

Ajuda iluminação interna Suite

Por: iarcheski  

Em: 11/09/2016 09:59

IMAGEM MANCHADA.

Bom dia galera. Estou com dificuldades para resolver estas manchas nas minhas imagens internas.

Utilizo o Mental Ray Com materiais Arch&Design e na iluminação o sistema Daylight com Sky Portal nas janelas. Também coloquei um Omni embaixo da cena para iluminar melhor o teto.

O problema é que as imagens ficam muito escuras só com o Daylight e Sky Portal nas janelas então tenho que tirar as paredes que não aparecem na cena.

Basicamente queria resolver as manchas e colocar umas direcionais tipo \"olho de boi\" sobre os quadros e sobre os cavalos nos nichos mas não sei como fazer.

Sou autodidata e nunca fiz curso, um pouco é por isso a minha dificuldade, se puderem dar umas dicas agradeço.
Estou com dificuldades para resolver estas manchas nas minhas imagens internas.

Utilizo o Mental Ray Com materiais Arch&Design e na iluminação o sistema Daylight com Sky Portal nas janelas. Também coloquei um Omni embaixo da cena para iluminar melhor o teto.

O problema é que as imagens ficam muito escuras só com o Daylight e Sky Portal nas janelas então tenho que tirar as paredes que não aparecem na cena.

Basicamente queria resolver as manchas e colocar umas direcionais tipo \"olho de boi\" sobre os quadros e sobre os cavalos nos nichos mas não sei como fazer.

Sou autodidata e nunca fiz curso, um pouco é por isso a minha dificuldade, se puderem dar umas dicas agradeço.
Olá,

Abaixo segue a resposta do André

---------------------------

Oi, tudo bem?

A única coisa que faltou para dar certo sem ter que retirar paredes e colocar luzes Omnis pela cena foi o controle de exposição.