Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
new   Belo Horizonte - MG
juliano.henrique   São Paulo - SP
RSFX   São Paulo
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
mlcalesco   Assis - SP
SulivanSS3   Cubatão-SP
Antonio   Campinas - SP

Opções

Por: clebercmds  

Em: 22/09/2017 07:48

Ficaram ótimas parabéns!!
Excelente!
Perfeitas
Excelente!
òtimas imagens, parabéns.
Maravilhosas, gosto das com pós.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Clebercmds.: oi Cléber! Tudo bem? Primeiramente Parabéns pelas suas ótimas imagens dessa "sala de jantar". Como sempre ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou ótima, o render também e a pós produção foi a que me chamou mais a atenção...

======================================================================

** Algumas perguntas:

1.0- Quantas e quais luzes você usou nesta cena 3d da "sala de jantar"? Iluminou somente com HDR ou usou alguma outra(s) luz(es) auxiliares?

2.0- Me chamou a atenção no seu trabalho da ótima pós edição que você fez na cena 3d final. O render "bruto" ( beauty ) saído direto do 3ds Max ficou bom, mas a "pós edição" que você deu, deixou a imagem melhor ainda.

Poderia nos falar, por gentileza, o que foi feito detalhadamente na sua pós edição? Aplicou correção de cor somente e mais algum filtro "sharpen", lens correction ( vignette ) ou algum outro efeito? Manda notícias.

3.0- Quanto tempo de render ( média ) para sair essas imagens?

=====================================================================

Parabéns pelas ótimas imagens, ficaram bem bonitas.

Abraços e sucesso!

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
danilo_arq:
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Clebercmds.: oi Cléber! Tudo bem? Primeiramente Parabéns pelas suas ótimas imagens dessa "sala de jantar". Como sempre ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou ótima, o render também e a pós produção foi a que me chamou mais a atenção...

======================================================================

** Algumas perguntas:

1.0- Quantas e quais luzes você usou nesta cena 3d da "sala de jantar"? Iluminou somente com HDR ou usou alguma outra(s) luz(es) auxiliares?

2.0- Me chamou a atenção no seu trabalho da ótima pós edição que você fez na cena 3d final. O render "bruto" ( beauty ) saído direto do 3ds Max ficou bom, mas a "pós edição" que você deu, deixou a imagem melhor ainda.

Poderia nos falar, por gentileza, o que foi feito detalhadamente na sua pós edição? Aplicou correção de cor somente e mais algum filtro "sharpen", lens correction ( vignette ) ou algum outro efeito? Manda notícias.

3.0- Quanto tempo de render ( média ) para sair essas imagens?

=====================================================================

Parabéns pelas ótimas imagens, ficaram bem bonitas.

Abraços e sucesso!

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Danilo... Tudo certo...

Eu usei somente iluminação natural... A pós sempre faço o básico, equilibrio dos brancos e contraste, as vezes um filtro de nitidez e é isso... Sempre o básico como falei, para que as imagens tenham a mesma consistência de videos.

O tempo de render eu não lembro, isso ai é bem antigo, e se não me engano usei corona. Abraço
cara,
voce gosta desse efeito.

eu achei melhor a imagem da esquerda. Na outra imagem aquelas cadeiras parecem que vão quebrar só de olhar pra elas.

Só não entendi muito o que é aquela linha ali no teto (como se fosse uma faixa um pouco mais clara).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707450.

Total de membros registrados: 135117

Últimos membros registrados: tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 22 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Adalberto Rocha, Lisandro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, gilson antunes, anaritacmoreira70, alxgames, Fabio Catelleno, D2_Unrio, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, tiagoqueiroga, leonilson, raflixh, Henrique Ribeiro, kamilamadsa, Nuno, Thiago Couto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.