Designer 3d7

Por: Wagner Souza  

Em: 15/03/2018 09:05

3ds max + v-ray + photoshop
Achei bonita, mas coloca um porcelanato junta seca rsrsrs vai ficar mais bonito o rejunte está muito largo, a coifa não vai até o teto?
Duda:
Achei bonita, mas coloca um porcelanato junta seca rsrsrs vai ficar mais bonito o rejunte está muito largo, a coifa não vai até o teto?

oi Duda.....

é de fato o porcelanato assim fica mais bonito, no caso dá pra fazer, ambiente pequeno.... modelar piso a piso é tranquilo...

é. a coifa em si vai. mas esta é regulável, caso tenha recorte ou detalhe de moldura em gesso, ela pode ficar em baixo que não faz diferença, ela funciona como depuradora de ar... tenho uma desta em casa...

Imagem excelente, materiais, iluminação e render muito bom!
JoaoFreitas:
Imagem excelente, materiais, iluminação e render muito bom!
e aí João.... 

obrigado... como a duda disse.. algumas coisas podem ser melhoradas... sempre podem hehe...

mas em si.. este aí é o meu render de V-ray mais caprichado.... o Mental Ray. vou usar apenas para imagens de estúdio, ainda acho melhor..... 

fico feliz que tenha gostado. o objetivo é chegar mais e mais ao fotorrealismo....
Ficou bacana.
Henrique Ribeiro:
Ficou bacana.
Henrique, obrigado.
Ficou bem melhor Wagner.
Eber.. valeu mano..
Wagner parece que tem muitas lampadas para o espaço, talvez umas spots embutidas deixaria o ambiente mais clean.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 669762.

Total de membros registrados: 108837

Últimos membros registrados: Laísa, mfurlan2018, melomariane, nisemgomes, moises1002, Victor Ernani, marcusborba, Lais Basso.

Usuário(s) on-line na última hora: 480, sendo 13 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: edificar-3d, Henrique Ribeiro, Renatto, marcelo de moraes, edmarwrocha@yahoo.com.br, vilson14, Abilio, ivaldo, Gvisconti, Laio, Marcelo Baglione, Alvaro Moreira, Joao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.