Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
dpi3d   Recife - PE
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Shal   São Paulo
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Samuel Martins   Brasil/MG - MG
assisegundo   Maranhão - MA
Nickolas07   São Paulo - SP

Pavilhão Gênesis

Por: J.F.Verissimo  

Em: 19/05/2018 00:16

Ola Turma,

Mostro neste tópico o resultado de mais um "speed session" visando meu aprimoramento em modelagem e a evolução dos meus conceitos arquitetônicos. Este prédio foi concebido para ser um pavilhão onde homenageará o esforço histórico dos estudos genéticos transhumanistas. 
“Man stands face to face with the irrational. He feels within him his longing for happiness and for reason. The absurd is born of this confrontation between the human need and the unreasonable silence of the world.”?
Vale Salientar que para fazer este volume, eu usei o 3dsmax e sua forma foi consequência de uma linha aplicando o plugin SPLINE MESHER e EDIT POLY.
“Man stands face to face with the irrational. He feels within him his longing for happiness and for reason. The absurd is born of this confrontation between the human need and the unreasonable silence of the world.”?
Vale Salientar que para fazer este volume, eu usei o 3dsmax e sua forma foi consequência de uma linha aplicando o plugin SPLINE MESHER e EDIT POLY.
Excelente!
Muito bom.
Foi renderizado no Lumion?
Ficou bacana.
Reinaldo Silva:
Foi renderizado no Lumion?
Ola. Não foi renderizado no Lumion. Foi renderizado no v-ray com as configurações bem básicas.
Gente,

Muito Obrigado pelos elogios. Hoje a tarde fiz um update do Pavilhão para testar o comando generate topology. Achei bons tutorias que ensinam a usar esta ferramenta paramétrica do MAX.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668862.

Total de membros registrados: 108232

Últimos membros registrados: Brunan, marcio malaquias, depprussell, Helton, marisb1, LucsMelo, ribeiroandre28, Niedergust.

Usuário(s) on-line no momento: 438, sendo 3 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: luis martins, depprussell, Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.