Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
onjackstallback   Mauá-SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
Simbjji   Indaial - SC - SC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

jardim interno

Por: the borba  

Em: 06/06/2018 21:50

Bem bacana o trabalho, resultado bem realista e limpo sem muita poluição visual.
the borba:
fiz um video, pra quem quiser ver, https://www.facebook.com/groups/497787670253708/permalink/1923188551046939/

Que bom...mas infelizmente não tenho Facebook, então não tenho acesso ao vídeo.

Voce pode postar aqui tambem usando YouTube ou Vímeo?

Obrigado
Excelente, estou passando pelo mesmo problema na demora do 3dsMax com Vray, quem sabe agora com essa ajuda que você nos deu, migrar para o Lumion resolva muitos problemas. Parabéns, uma dessas imagens eu vi por ai e achava que era foto mesmo.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
postei ela no grupo do lumion brasil no facebook, o único problema na migração, é uma placa de vídeo boa, 1060 de início, senão dor de cabeça e a coisa não anda, tive que investir uma graninha no meu pc, que era muito bom pra rodar o vray, i7 32 gb de ram uma placa de video gt 850 ( SE NÃO ME ENGANO) e não foi no lumion, tive que atualizar, agora sim
Realismo e composição impressionantes.
Parabéns!
obrigado a todos pelos comentário, se precisarem de alguma ajuda no lumion, podem pedir, estamos aí para ajudar
O que vou falar não é critica, só gosto. Acho que angulos mais abertos valorizam mais a imagem. Parabens
Opa Maxx, eu também, só nesse caso não consegui, pelo tamanho do jardim, ele é fechado com muro de vidro, e é claro não modelei fora do perímetro, então é o que deu, obrigado pelo comentário
Vegetação está bem realista, imagens excelentes !
obrigado a todos pelos comentários, isso motiva a sempre melhorar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 17 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Hot, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Geraldo Nunes, WinterPT, JMDesign, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.