Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Julifran Dantas   Natal/RN - RN

Cozinha NYC Loft

Por: f.sackl  

Em: 13/06/2018 17:52

Olá, após muito tempo sem trabalhar com 3D retomei meus estudos e elaborei este render baseado em uma fotografia. O render utilizado foi o Vray, leve pós-produção de cor e exposição no PS. 

Gostaria de opiniões e críticas em geral pois busco sempre melhorar! Têm algo nesta imagem que não me deixou totalmente satisfeito com relação ao realismo. Talvez sejam os materiais ou a iluminação que me causam uma sensação um pouco artificial, ou seria impressão? Justamente por isto opiniões são muito bem-vindas. Obrigado!
Acho que faltou contraste.
A luz e as texturas não estão muito boas.
Muito obrigado pelo feedback! Vou prestar atenção nas próximas para evitar o mesmo problema. Valeu!
só achei a imagem um pouco amarelada dimais. Poderia ter tirado um pouco isso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 27 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Laurinha33, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Ronaldo, rafa.carvalho, mastermax, Eng Damasceno, Eduardo Ramos, merlimweb, Reinaldo Silva, TadeuB79, robsonhti, Pedro Juliato, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Duda, Sergio1987, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Roberto Movanni, Elis, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.