Casa do Alto

Por: the borba  

Em: 06/07/2018 23:16

segue uma nova obra, CASA DO ALTO, o quintal ainda vamos acrescentar uma piscina sei lá...
Excelente, qual renderizador tu usa?
Otimo trabalho.
Excelente, a quinta vista achei perfeita.
Obrigado a todos pelos comentários, uso o LUMION como renderizador, o vray demora muito, então migrei, gostei bastante da mudança, a quinta foto quis fazer um amanhecer com um pouco de neblina
Excelente.
criei um grupo no facebook, (Meu Projeto), para o pessoal descer a lenha e elogiar muito, aberto para qualquer software, qualquer render qualquer nível, quem quiser participar é só entrar lá  ( MEU PROJETO )
Show cara.
A iluminação e a sua configurações de materiais são ótimas.
Firaram lindas,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 669721.

Total de membros registrados: 108826

Últimos membros registrados: mjbasilio, Guip, oliveira283, beatrizbrito, eduardorm26, Victor, caroljti, ameliamds.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 49 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferncastro, brunoteco, Evaldop, marcomaquetes, gilson antunes, layercero, renaz, vinicius falcao, mjbasilio, tonyantunes, Mineirinho, Laio, Jucartoon, Adriano, eduardorm26, ribamarcad, Guip, Estrazulas, fernando parreira, edudias, mrgois, Babi Alves, Renatto, Lucas Vian, Rafael, foose, fbblanco, Jefferson, Prometeu001, Marcio, edmarwrocha@yahoo.com.br, virino, aliqui, fabio3dcco, bokdigamela, denner20, mabenatto, Kazumaw, Antonio, Arquitetura Camila, Angelisa, webert3d, GARGAMEL, rafa.carvalho, ANDRÉ FERREIRA DE DEUS, Elis, heuew, Designer RS, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.