internas

Por: vinicius falcao  

Em: 30/07/2018 14:03

Os tecidos me parecem meio plastificados.
Iluminação ficou muito boa, alguns materias como citaram não muito, a bancada pra mim tem muito brilho, o restante acho que é decoração, mas ai é pesssoal.
Caros membros do fórum


   Obrigado pelas colocações, observarei suas dicas nos próximos trabalhos.


Att., Vinícius Falcão.
Muito bom.
o glare nas luzes não está legal, principalmente ali na parede de cor vermelha. Essas "coisas" enroladas (toalhas) parecem ser de plástico.
certo
Caro New

  Sinto muito pelas "coisas" que são tentativas de toalhas, sim.  Espero não ter-lhe ofendido os olhos com a minha falta de prática e conhecimento que você, obviamente - como moderador deste site - possui.
  Talvez seja pra melhorar minha produção que eu não só visito todo dia o teu trabalho como gasto meu dinheiro investindo em conteúdos da página.
  Então, dando muito dinheiro pra vocês, eu espero ter a honra de ainda apresentar algo melhor que essa "coisa"pra você, caro amigo.


Att.

Vinícius Falcão
vinicius falcao:
Caro New

  Sinto muito pelas "coisas" que são tentativas de toalhas, sim.  Espero não ter-lhe ofendido os olhos com a minha falta de prática e conhecimento que você, obviamente - como moderador deste site - possui.
  Talvez seja pra melhorar minha produção que eu não só visito todo dia o teu trabalho como gasto meu dinheiro investindo em conteúdos da página.
  Então, dando muito dinheiro pra vocês, eu espero ter a honra de ainda apresentar algo melhor que essa "coisa"pra você, caro amigo.


Att.

Vinícius Falcão

Oi Vinícius, tdo bem?
Os moderadores do site não são escolhidos pelo portfólio, mas sim pela participação no site e cordialidade com os membros participantes. 
Sobre seu estudo, fico feliz que tenha postado assim temos a oportunidade de auxiliar nos seus estudos, tenho certeza que irá conseguir resultados cada vez melhores, Caso precise de ajuda pode nós solicitar também.
 Vamos setar um material de toalha para você, vou carregar aqui, assim você pode dar uma olhada nas configurações, qualquer dúvida me avise por favor.
 Arquivo
Atenciosamente, Elis
Olá Elis

   Novamente obrigado pela sua atenção e pela colaboração dos outros administradores da página.  E principalmente pela cordialidade e pelo tato ao tratar com os outros membros do fórum.


Att.

Vinícius Falcão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 23 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, deathstars, Felipe Duarte, rmagaton, Nael181121, Abilio, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Marceleza, Thiago Couto, gilson antunes, lucielen, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.