internas

Por: vinicius falcao  

Em: 30/07/2018 14:03

Os tecidos me parecem meio plastificados.
Iluminação ficou muito boa, alguns materias como citaram não muito, a bancada pra mim tem muito brilho, o restante acho que é decoração, mas ai é pesssoal.
Caros membros do fórum


   Obrigado pelas colocações, observarei suas dicas nos próximos trabalhos.


Att., Vinícius Falcão.
Muito bom.
o glare nas luzes não está legal, principalmente ali na parede de cor vermelha. Essas "coisas" enroladas (toalhas) parecem ser de plástico.
certo
Caro New

  Sinto muito pelas "coisas" que são tentativas de toalhas, sim.  Espero não ter-lhe ofendido os olhos com a minha falta de prática e conhecimento que você, obviamente - como moderador deste site - possui.
  Talvez seja pra melhorar minha produção que eu não só visito todo dia o teu trabalho como gasto meu dinheiro investindo em conteúdos da página.
  Então, dando muito dinheiro pra vocês, eu espero ter a honra de ainda apresentar algo melhor que essa "coisa"pra você, caro amigo.


Att.

Vinícius Falcão
vinicius falcao:
Caro New

  Sinto muito pelas "coisas" que são tentativas de toalhas, sim.  Espero não ter-lhe ofendido os olhos com a minha falta de prática e conhecimento que você, obviamente - como moderador deste site - possui.
  Talvez seja pra melhorar minha produção que eu não só visito todo dia o teu trabalho como gasto meu dinheiro investindo em conteúdos da página.
  Então, dando muito dinheiro pra vocês, eu espero ter a honra de ainda apresentar algo melhor que essa "coisa"pra você, caro amigo.


Att.

Vinícius Falcão

Oi Vinícius, tdo bem?
Os moderadores do site não são escolhidos pelo portfólio, mas sim pela participação no site e cordialidade com os membros participantes. 
Sobre seu estudo, fico feliz que tenha postado assim temos a oportunidade de auxiliar nos seus estudos, tenho certeza que irá conseguir resultados cada vez melhores, Caso precise de ajuda pode nós solicitar também.