Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
jmb   Santa Catarina - SC
Ale   Joinville SC - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Sahimon   cocal do sul - SC
Lucasp123   Londrina, Pr
waltergms   Belo Horizonte - MG

Varanda Gourmet

Por: stela2009  

Em: 28/08/2018 22:39

Terminando um trabalho e postando a imagem em render Vray!

Oi stela2009

Tem muito potencial essa cena, tenta deixar as linhas verticais retas, tenta centralizar o horizonte... Com esses ajustes na camera eu aposto que vai melhorar muito... 

Abraço


algo assim, Cleber? 
Gostei da ultima vista Stela, só sinto falta de decoração, plantas etc.. talvez se esse detalhe da parede fosse em madeira.
Ricardo obrigado pela dica, será q ficou melhor.....hahahahhaha
Ficou joia seu trabalho! O que o Cleber quis dizer é assim: pega a linha vertical da porta por exemplo e indireita ela, observe que ela está bem "torta", vc endireitou a linha horizontal. Além do que o Ricardo citou, eu deixaria essa luz na parede do lado direito um pouco mais intensa. 
stela2009...

Observa as linhas verticais retas... Esses ajustes podem ser feitos na camera, mostro isso no curso... 

Bons estudos
Obrigado Cleber pelas instruções e atenção, vou rever esta aula, eu sempre digo pra Elis q temos q faze as aulas mais de uma vez...rssssss mas eu estou muito feliz com o resultado are agora...um abraço
Como o Cleber havia dito, melhor mudar o ângulo da câmera conforme os exemplos que ele postou. Uma dica só para ajudar. Deixe a câmera em uma altura de 1,7m (mais ou menos) e com visão reta na horizontal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 841, sendo 23 membro(s) e 818 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Fabio Amorim, Eber.Silva, Moura, luckweb, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.