ver os post que eu ja fiz

Por: carlão  

Em: 14/01/2014 18:47

ola ,eu fiz uma pergunta sobre textura um tempo atras,e gostaria de rever uma resposta que eu tive,só que eu não sei como ir direto pra ela(a pergunta),uma vez,parece que eu vi um link,com todas as perguntas que eu tinha feito,mas agora ,nem sei mais,bom,é isso se tiver como ve isso fico grato,
valeu.
Ola Carlao, boa tarde!

Clica no botao \"Minha 3D1\" la em cima da pagina, na janela que aparecer clica em \"Postagens\". Pronto, ali aparecem todas as sua postagens.
valeu ,joão,voce vive dando uma força pra mim,
fico grato,
acabei de postar praticamente a mesma pergunta,em \"maquetes eletronicas\"de novo,porque to seguindo um making off,e precisava saber isso,não achei que a resposta viria tão rapido,
valeu mesmo,
até mais
Hehehe tranquilo, tudo na paz!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135123

Últimos membros registrados: maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 25 membro(s) e 815 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, gilson antunes, Abilio, Inano, JMDesign, magster, Baldo, Sergio1987, Wagner39, danyarq, maruedson, Vimukta, brunolacerdal, TadeuB79, luiz_fileti, adriel122, Le_Andro, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, nandao, Frederico Wagner N. R., Vladis, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.