Reclamação!!!! Compra do Curso de Rhinoceros

Por: Lerbe  

Em: 27/06/2017 13:47

Comprei o curso de rhinoceros online e DVD da 3d1. Estou com problemas para assistir os videos do curso online... em todos os videos ao chegar próximo ao final do vídeo o mesmo trava e não termina o vídeo, ja tentei resolver em vários navegadores e outros computadores para ver se era so comigo e o problema continua. Outro assunto é referente ao DVD, fiz o deposito e ainda não obtiver resposta sobre o envio, pelo menos uma informação de que foi enviado ou não. Comprei e não consigo usufruir da minha compra. É essa minha reclamação.
Aproveitando gostaria de informar a falta de exercícios no curso. O curso se torna complicado por nao saber como aplicar isso em projetos. Gostaria de ver os comandos funcionando na prática. Estou sentido muita falta disso no treinamento. Obrigado!
Boas Lerbe tudo bem, você já falou directamente com a Elis ou com o André? envia uma mensagem para eles que deve ter havido alguma falha na comunicação, aqui na 3d1 te garanto que não terá nenhum problema que fique por resolver.
Abraço e bons estudos
ja falei com a Elis e ela informou que o problema pode demorar para resolver!! Poxa... chato isso né?
Lerbe, no momento o novo sistema do Site estrá entrando no ar, lá vão ter muitos materiais extras alêm dos exercicios do curso, de cada modulo.

Como voce deve ter visto cada modulo tem um projeto individual, e na conclusão de todos existe um projeto maior para ser feito.

Esses materiais extras em geral são modelos complexos e de maior duração, de 1 a 3 horas cada geralmente.

Você ja chegou a requisitar o DVD com a Elis? Se houver alguma coisa que ainda possamos ajudar, nos avise.
Comprei o curso de rhinoceros online e DVD da 3d1. Estou com problemas para assistir os videos do curso online... em todos os videos ao chegar próximo ao final do vídeo o mesmo trava e não termina o vídeo, ja tentei resolver em vários navegadores e outros computadores para ver se era so comigo e o problema continua. Outro assunto é referente ao DVD, fiz o deposito e ainda não obtiver resposta sobre o envio, pelo menos uma informação de que foi enviado ou não. Comprei e não consigo usufruir da minha compra. É essa minha reclamação.


Oi Lerbe, eu falei com você na terça feira pessoalmente, expliquei pedi para você aguardar que iríamos resolver o problema do curso por streaming, pedi para você assistir o curso pelo Firefox porque já havia sido resolvido, e foi resolvido tenho outros clientes já assistindo normalmente pelo firefox.

Como agora é um problema individual o programador está analisando para saber qual é a solução para te orientarmos.

Mas seu DVD já foi postado, eu também avisei você que o prazo era de aproximadamente 8 dias úteis porque sua compra foi por PAC.

O prazo dado pelos correios venceu no dia 28/06 eu já entrei em contato e já está a caminho, acredito que no mais tardar entre segunda e quarta feira você já irá receber, só tenha um pouco de paciência por favor.

Atenciosamente, Elis
Veja a resposta de uma cliente que também estava com problemas, é o mesmo navegar que o seu.
DVD chegou!!! pelo menos agora consigo assistir normal.
Boas Lerbe tudo bem, você já falou directamente com a Elis ou com o André? envia uma mensagem para eles que deve ter havido alguma falha na comunicação, aqui na 3d1 te garanto que não terá nenhum problema que fique por resolver.
Abraço e bons estudos


Oi Fernando, muito obrigada pelas palavras.

Eu fiquei sem internet durante alguns dias, mas á estava falando com ele pelo Face.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1188, sendo 24 membro(s) e 1164 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Junior, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, TadeuB79, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Sergio1987, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.