Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
guiguerra   Fortaleza - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
carlosfelipe   Florianópolis - AC
Marcilio3D   Recife - PE - AC
Victor MS   Rio de Janeiro

Como melhorar a resolução de uma blue print no max 18

Por: Antonio Neosmar  

Em: 21/11/2017 16:43

Oi Antônio, tudo bem?

Você precisa acessar o menu Views > Viewport Configuration e logo na primeira aba estão as resoluções máximas permitidas, como mostra a imagem em anexo, então, poderá aumentar o Texture Maps para 1024 ou 2048, porém, isso exige bastante da placa de vídeo.

Você também pode desligar o Improve Quality Progressively para evitar que o Max baixe a resolução conforme a distância.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Valeu André, muito obrigado. 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1175, sendo 24 membro(s) e 1151 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, hawph, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.