Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
kleber3d   Sao Paulo
new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
J3D   Saúde - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Render no v-ray com ruidos estranhos.

Por: Antonio Neosmar  

Em: 23/11/2017 12:24

Olá pessoal, hoje estou precisando muito de vocês, por favor tenham paciencia comigo.

Meus render no max18, no v-ray, estão ruins, esta ficando com ruidos, não consegui resolver, alguém pode me ajudar?

Obrigado mais uma vez.
boa tarde a todos.
Oi Antônio, tudo bem?

O ideal seria ver as configurações que usou no V-Ray que ficam nas abas GI e V-Ray.

O Noise está aparecendo em tudo, fica mais evidente nas reflexões como no rio e na lateral da ponte, mas também está nas sombras da vegetação, então, provavelmente está usando uma configuração geral muito baixa.

Você aplicou o Denoiser no Render Element?

Em anexo estou postando uma configuração básica que é fácil de alterar a qualidade mudando o Preset do Irradiance para Low, Medium ou High.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134876

Últimos membros registrados: bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 27 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, edificar-3d, Eduardo Ramos, Rehquina, wilsimar, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Alex Bastos , nildoe, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.