Oi Marcelo, tudo bem?
É possível exportar o Mesh do Rhino com alta qualidade para o 3ds max, na verdade até mesmo em Nurbs, não sei se ainda existe, mas antigamente tinha um Plug-in da nPower para abrir arquivo 3DM no 3ds max, chamava Power RhinoToMax.
Fui pesquisar a página para te indicar e ainda existe o Plug-in, mas agora chama Power Translators Basic, fica neste link:
http://www.npowersoftware.com/NewPowerTranslatorsOverview.htmlPara exportar a malha com qualidade ela ficará super densa como acontece com qualquer programa de CAD e se exportar com baixa qualidade ficará horrível como mencionou, portanto, para ter qualidade precisa de muitos polígonos que se aproximem mais das curvaturas Nurbs ou mesmo se importar direto em Nurbs, para visualizar e renderizar terá que configurar a aproximação da malha porque Nurbs não é visível, já que nos programas artísticos tudo depende de polígonos, por isso que para ter o modelo em Low Poly será necessário fazer a retopologia e depois transferir os detalhes do objeto importado para o Low Poly através da projeção de Tangent Normal Map, que é feito com o Render To Texture do Max e o modificador Projection.
Então, se não tiver problema com a contagem de polígonos no objeto, é tranquila a importação com qualidade, se quiser pode até usar STL, STEP ou IGES e importar direto sem burocracia.
O problema acontece quando precisa do objeto em Low Poly, neste caso pode ser mais prático modelar no próprio Max em Low Poly.
No caso de objetos retos e quadradões como maquete, não tem este problema, estou falando dos objetos arredondados, com vincos, chanfros e tudo mais que o Rhino consegue produzir lindamente.
Abração e tudo de bom.
André Vieira