Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
mse   Novo Hamburgo
Erlon   João Pessoa - PB
SERPA   Brasil-RJ - AC

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
izabellima   Vitorino-PR - ES
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Cybershot   Sousel - AC

Dúvida Unreal controle Xboxe não funciona no modo VRPreview.

Por: Renato  

Em: 03/02/2018 00:48

Galera estou com uma dúvida
Estou iniviando o aprendizado na Unreal, estou construibo uma cena para navgar com o Oculus Rift, até ai tudo bem, tudo funcionando inckusive o controle do xboxe one para navegar mas quando coloco no modo VRprevirew para ver como vai ficar no Rift o controle do Xboxe para de funcionar e mas o do teclado cntinua normal.

Alguém sabe o que pode ser?
Oi Renato, tudo bem?

Eu sinto não saber te ajudar com essa questão, nunca usei o XBox e não sei como funciona esse Modo VRPreview com ele.
Acho que vai ser difícil alguém saber te responder porque pouca gente está mexendo com VR por enquanto, mas isso é bom porque você estará entre os pioneiros.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Valeu André,

Já estou descobrindo bastante coisas, estou errando e acertando e é assim que se aprende.
Assim que for apredendendo poderei ajudar quem também passará por este mesmos problemas.

Valeu!
Oi Renato, tudo bem?

Eu ficarei muito agradecido se você puder ajudar os iniciantes que surgirem com dúvidas sobre estes equipamentos de VR, tenho certeza que nos próximos anos eles ficarão bem populares na área de maquete e você está saindo na frente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo nenhum membro e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.