Mouse no 3DsMax 2017

Por: aurelio  

Em: 14/02/2018 12:10

Boa tarde galera. Instalei o 3dsmax 2017 versão estudante da Autodesk,mas não está funcionando nenhum recurso no mouse.Já tentei mexer no customize, mouse e não deu em nada.Não sei se é do programa, pois no 2015 tudo funcionava perfeitamente ao ser instalado. Alguém poderia me ajudar?
Oi Aurélio, tudo bem?

Sinto não saber te ajudar, pois eu nunca vi este tipo de problema nos 20 anos que uso o 3ds max, a não ser que o mouse também não funcione nos outros programas, mas não funcionar apenas no 3ds max eu nunca vi acontecer.

Também não conheço nenhuma configuração no próprio 3ds max para habilitar ou desabilitar o mouse, pois ele funciona automaticamente igual a qualquer outro programa no Windows.

Eu sugiro que desinstale o progama e instale novamente, pode ter dado algum problema na instalação.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Boa noite, André. Fiz isso umas seis vezes, pelo menos. Reinstalei o sistema, windows 10 completo e atualizado. Realmente tambem desconheço e estou sem saber o que fazer. Não há como reinstalar mais o programa, pois já fiz isso com todas as versões de 2015 para frente. Agradeço a atenção, como sempre.E o pior é que eu acho ser a falta de algum drive que faça essa ligação entre o sistema e o max, pois quando pressiono Shift + Z, mesmo que precário, a grade se movimenta junto com o objeto, na perspectiva. Só não faz o movimento 3D de rotação.
Oi Aurélio, tudo bem?

Eu que agradeço pelas suas visitas e pela sua participação aqui no fórum.

De acordo com a sua descrição eu também acho que só pode ser o Driver do mouse, fora isso só resta o exorcismo! :)

Você usa algum mouse diferente?

Pois se for um mouse comum não era para ter problema de Driver.

É bom saber que o Windows 10 ainda tem problemas com Drivers assim, ainda não migrei e vou esperar o máximo possível para migrar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707509.

Total de membros registrados: 135169

Últimos membros registrados: scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 7 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Alex Bastos , Willmitnick, Junior, scvzxcvzxcvxcvz, mastermax, TadeuB79.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.