Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
johnnybise   São Paulo - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

tvini   São Paulo - SP
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
donato   Rio de Janeiro - RJ

Curso de V-ray 3d1

Por: Antonio Neosmar  

Em: 10/04/2018 19:58

Desculpem estar postando aqui, é que não consegui por telefone nem por emais.
tentei comprar o curso de V-ray parcelado pelo site, más não achei a opção de percelamento.
Alguém pode me informar como fazer?

Curso de V-ray 3d1 - como comprar em 5x?

Grato
Oi Antonio, tudo bem?
 
Desculpe a demora, eu respondi você por e-mail, da uma olhadinha talvez tenha ido para sua caixa de Spam.
 
Mas o passo a passo é esse.
 
Faça a compra do curso na loja do site http://3d1.com.br/dvds/cursos/video-curso-v-ray , clica em finalizar, depois escolha pagseguro - Confirmar pagamento - Clique no botão Pagar , ele irá abrir a tela do pagseguro se não tiver cadastro no pagseguro ele irá solicitar caso já tenha cadastro é só digitar login e senha, após o login você poderá escolher o numero de parcelas e efetuar o pagamento do curso, mas fique tranquilo porque até esse momento ele irá mostrar o valor inteiro, só após o login da conta do pagseguro ele irá informar as opções de parcelamento.
 
Você também pode comprar pela nossa loja integrada https://portal3d1.lojaintegrada.com.br/video-curso-v-ray , mas se a opção for o pagseguro também é semelhante a loja da 3d1, só após login com a conta do pagseguro você irá ver as opções de parcelamento, mas nessa loja você também pode comprar pelo mercado pago e parcelar por ele, caso tenha cadastro no mercado livre.
 
Você fez uma compra hoje pelo paypal na 3d1, pelo paypal a compra pode ser feita no cartão, mas é uma parcela só, se for essa a opção só me avise que te envio a fatura.
 
Qualquer dúvida estou a disposição.
 
Atenciosamente, Elis
 
Bom dia Elis

Eu tentei duas vezes e ficou registrado duas compras, más não conclui nehuma, favor desconsiderar, pois quero comprar parcelado, ok;].
Obrigado
Oi Antonio, bom dia!

Eu já cancelei, a ultima compra que vc efetuou o pagseguro já enviou a confirmação, o curso já está disponível em Minha 3D1 - Meus Produtos.

Muito obrigada pela compra, qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente, Elis
Elis, boa tarde.

O que vou receber para fazer este cursso?
CD, vídeo aulas?
Oi Antonio, boa tarde!

O curso já está disponível na sua conta aqui na 3D1, è online - Vá em  Minha 3D1 - Meus produtos - Assistir.

Eu também mandei um e-mail para você avisando e respondendo sua ultima pergunta sobre as duvída quanto ao parcelamento. 

Da uma olhadinha por favor na sua caixa de e-mails, foi enviado ontem no período da manhã.

Atenciosamente, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 8 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, williamgueroa, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.