Distorcendo o Personagem - Bugando

Por: Rovian  

Em: 06/06/2018 08:49

Bom, eu estou mexendo no programa 3D Max 2017, de repente a view port distorce o personagem, ai vou em Hight Qualyt e mudo pra outro e volto pra ele, fica bom, mas depois acontece tudo de novo, fico repetindo este processo. A malha fica distorcida, puxada, sendo que ao renderizar está tudo Ok, como faço pra concertar isso, pois incomoda e atrapalha muito. Nos anteriores não tinha este problema, agora é direto e chega um momento que vc desanima de mexer como tem ocorrido, pq dificulta. 

Paulo Rovian.

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Oi Rovian, tudo bem?

Infelizmente parece que não tem solução e depende da sorte, pois o 3ds max 2017 é a pior versão do programa de todos os tempo e está cheio de Bugs nas Viewports que não foram corrigidos com nenhum Service Pack.

Tem gente que dá sorte por causa dos componentes do PC e tudo funciona direito, tem gente que dá azar e mesmo tendo máquinas muito boas não consegue trabalhar com o programa justamente por causa destes Bugs na Viewport.

Se instalar o 2016 ou o 2018 é praticamente certeza absoluta que não vai acontecer mais, tanto que algumas pessoas chamam o 2018 de Service Pack do 2017.
Realmente é frustrante e deixa qualquer um indignado encontrar este tipo de problema num programa que custa mais de 4 mil reais por ano.
A Autodesk deveria indenizar todo mundo que comprou o Max 2017.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

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