Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
gblimeira   Limeira-SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
andersonflat   Bauru/SP - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Aumentar um personagem importado pelo MERGE

Por: Rovian  

Em: 08/06/2018 09:00

O Cenário do ROBÔ VERMELHO, é maior que o do AMARELO, quando importei o ROBÔ AMARELO para cenário do outro, ele estava em um tamanho inferior, tentei aumentar ele pelas formas tradicionais e nao consegui, o que faço pra ter o AMARELO do tamanho do VERMELHO sem, perder  suas qualidades, sem distorcer? Quero animar os dois na mesma cena, mas criei eles separados, to tendo problemas com isso, na importação.


Paulo Rovian

[email protected]
Oi Rovian, tudo bem?

Se o robô estiver com Skin vai distorcer o Mesh quando aumentar ou diminuir o CAT Unity Ratio, em teoria terá que desligar o Skin no Modify e desmarcar a opção Always Deform, no menu Advanced Parameters dele, dai poderá reduzir o CAT Rig, em seguida reduz também e Mesh na mesma proporção e no final liga o Skin novamente.

Mas vou te ensinar um truque que costumava funcionar bem, selecione o Mesh e o CAT Rig tudo junto, acesse o painel Utilities, o do martelinho, clique no botão More para abrir a lista e encontre o Rescale World Units.
Assim, vai abrir uma janelinha com o valor 1 de escala, marque a opção Selectin e modifique o valor da escala, por exemplo, se colocar 2 vai dobrar o tamanho do objeto, se colocar 0,5 vai diminuir pela metade.

Em anexo está a imagem mostrando o Rescale World Units.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707590.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, MIIRAGE CREATIVE STUDIO .

Usuário(s) on-line na última hora: 810, sendo 26 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dannlemeee, Celso Borttoloto, Antigo, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Edson, mastermax, Osvaldo Arquiteto, Juvencio Simbo, Allen Anderson, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Daniel Monteiro, gago, Roberto Movanni, emersonforentin, Pedro Juliato, Ronaldo, Saone, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.