Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Luiz   São Paulo - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
atylla   RN - PA
Tôkis   São Paulo
WanderTarga   Brasil - AC

UNREAL - Problemas e Dúvidas ao importar Arquivos do Max2018

Por: Alexandre Longo  

Em: 09/09/2018 21:35

Boa Noite Pessoal...

Estou estudando UE4, usando youtube, e outras fontes de estudos disponíveis na internet.
Quero entender como expotar arquivos do MAX, para a UE4, sem uso do DataSmith, não quero ficar refem dele, mesmo pq entendo que entender bem esta importação, me deixa livre para Exportar o que eu quiser, sem enfrentar problemas no final do projeto.

Entendo que a parte principal para se ter um bom resultado, é trabalhar corretamente a malha no 3DS Max, deletando faces qua não vão aparecer, arrumando bem as faces do unwrmap, e etc. Estou careca de ver tutoriais na internet explicando a mesma coisa. Pois bem, decidi começar finalmente a exportar minha primeira cena, baseado em estudos de vários tutoriais, até criei uma lista de procedimento... porem enfrentei vários problemas que nao surge em nenhum tutorial.

Segue em ordem todo meu procedimento, para tentar diminuir a maior quantidade de dúvidas, que por ventura alguem possa ter, antes de me dizer onde errei... Vou focar somente nas paredes da minha cena arquitetônica em questão.

Seguem elas em ordem, acredito que servirá de ajuda para várias pessoas que vão tentar iniciar uma cena arquitetônica na UE4.... Espero que alguem possa me responder estas questões:

1. Deixei todas as paredes com nomes corretos para facilitar meu trabalho dentro da MAX, e na UE4, utilizando a nomeclatura sugerida pela Epic Games.

2. Estou trabalhando com a cena em centímetros, como mostro na imagem do item 02.