Kaby Lake

Por: SERPA  

Em: 11/02/2017 14:31

Pessoal, vejam esta matéria sobre o novo processador da intel.

Achei estranho foi um comentário dizendo que essa nova geração tem incompatibilidade com ddr3 e que não dá suporte para o windows 7.

http://gizmodo.uol.com.br/intel-i7-vs-intel-i5-kaby-lake/

Ser incompatível com ddr 3 até ai aceito mas não suportar windows 7 ai é forçar demais a barra.

Será que procede esta informação, colocada no comentário da notícia?
DDR3 é obsoleto , quanto ao W7 tambem nao acho vantagem alguma monta uma nova plataforma DDR4 e usa um sistema de 2010, tanto que a AMD estara nas proximas semanas lancando os processadores Ryzen, serao compativeis com o w7 porem atualização de drives e melhor compatibilidade sera para o w10

Uso o w10 a uma ano e lhe digo é muito melhor que o 7 e muito mais que o 8

Taí mais um motivo pra começar a usar Linux.
Taí mais um motivo pra começar a usar Linux.


Nunca usei o Linux, qual a vantagem dele para 3ds max, Vray, cad, exel, etc...
A vantagem é não ficar na mão da indústria que te força a trocar de equipamento e SO a todo momento. A desvantagem é que vc tem que esquecer programas como 3dsmax, vray, cad, etc, e passar a usar software livre tipo Blender.
Mais dai nao tem vantagem rs inviabiliza o trabalho... mais vai da necessidade de cada um :)
O problema é ter que aprender tudo de novo em outros programas.
A vantagem é não ficar na mão da indústria que te força a trocar de equipamento e SO a todo momento. A desvantagem é que vc tem que esquecer programas como 3dsmax, vray, cad, etc, e passar a usar software livre tipo Blender.


Rogerio Simões, não entendi por que você mencionou o Blender e outros softwares livres como se essa fosse a única opção, uma vez que grande parte dos softwares de 3D já possuem versão para Linux. A menos que você esteja se referindo a evitar os custos para adquirir novas licenças de softwares comerciais.

Lembrando que lá fora muitos estúdios de animação e VFX usam Linux com a pipeline centrada em Maya, Mari/Substance, Nuke, etc... podendo encontrar também Houdini, Realflow, entre outros. Quem fica fora dessa dança realmente são os estúdios voltados para maquete e, em alguns casos, para motion.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1191, sendo 25 membro(s) e 1166 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Fabio Catelleno, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, Osvaldo Arquiteto, Max Idalgo, Daniel Monteiro, gilson antunes, Eber.Silva, Sergio1987, gago, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.