Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
brunochar   Rio De Janeiro
An3dre   Araras / SP - SP
loskim   Goiânia - GO
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
flovecchio   santos sp - AC
marcopalma   florianópolis-sc
Leonardo   Poços de Caldas

tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

[size=18:fa9b8b1530][/size:fa9b8b1530] E ae GaleGa Sei que este assunto ja rolou por aqui e eu gostaria de saber o seguinte? qual o critério para se cobrar em uma perspectiva de uma casa por exemplo... e quanto cada um cobra??? pergunto isso, pois aqui na baixada tem gente que num tem noção e cobra a preço de banana e acho quer num eh por ai, pois num eh todo mundo que faz uma maquete uma modelagem bem feita... quanto cobraria pra fazer o desenhos de uma casa externa? e a de um banheiro interno mas com todos os detalhes??? e pior e se for exteno e interno????? valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ricardo Patricio
Grande Comandante X, Man, infelizmente eu tb não tenho nossão de preço, mas como sei q seus trabalhos são bem feitos, eu cobraria no mínimo R$ 800,00, agora se a cena tiver bem complexa, aí eu num minimo cobraria R$ 1.200,00 não sei se é exagero, mas se vc ver por um lado, o tempo q vc gasta pra aprender a mexer no programa e de ainda de ter que modelar muita coisa, vai ter q ter algum preço bom para compensar isso tudo.
Asiatico Hirano
podes crer....e sem falar que um curso de 3ds de 6 aulas custa 580 e alguma coisa... e ae galera ??? ninguem faz trabalho pra fora ( nbo bom sentido :D ) ajudem
Ricardo Patricio
fala comandante blz!!! bem perguntei isso essa semana para um cara que trabalha com maquete para conzinha industrial!! o cara cobra 350,00 pelo trabalho sem ser fotorealistico e sem iluminação !!! só co a iluminação padrão do max!!! ele falou que se fosse foto realistico no minimo uns 900 reais!! dependendo da cena!!! o problema é que ninguém quer pagar esse valor !!!! valeu
Galera esse negócio de preço é muito complicado e envolve diversos fatores... pra quem vai ser o trabalho, de que forma será usado e tal... Acho que jogar valores lá em cima, não funciona muito bem, pois embora o trabalho de uma vista possa valer R$ 1.000,00 eh ehehehe (que beleza hein), vai ser muito dificil encontrar alguém dispoto a pagar isso, ou com certeza o cliente vai procurar outra pessoa, que possa fazer até um pouco "inferior" ao seu trabalho, mas vai cobrar bem mais barato. :seila:
concordo, mas assim , nosso serviço acaba sendo desvalorizado, num acha????????
Ricardo Patricio
Cara uma das coisas que acho que desvaloriza, é a galera que não sabe mexer no programa direito, não conhece arquitetura (no caso das maquetes), e querem sair por ai oferencendo o serviço sem qualidade e por qualquer valor. :joiae:
fala galera!! bem sandro como não trabalho nessa area!! tira uma duvida esses valores sao por cada foto!! ou pela maquete inteira!!! creio que seja a maquete inteira!! se for acho que 1.000 não é um preço tão fora pq da um trabalho do caramba!! criar a cena e depois renderizar é um trabaho de pelo menos uns 3 dias!!!
Esse valor foi apenas uma suposição ;)
blz sandro entendi que é uma suposição que depende muito da maquete a ser feita!!! já pensou cobrar mil reais por uma edicula!!! hehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135221

Últimos membros registrados: pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab.

Usuário(s) on-line na última hora: 1034, sendo 6 membro(s) e 1028 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, annastark, Neesaun, pdsanbvha, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.