Oi Gomide, tudo bem?
Eu que agradeço pela sua participação na 3D1 e qualquer coisa que eu puder ajudar com o 3ds max, é só falar, tenho certeza que em pouco tempo estará fazendo ótimas imagens 3D dos seus terrenos.
Depois de 20 anos trabalhando com o Max eu conheço bem ele e não entendo porque não está mostrando a superfície no seu terreno, pois você fez tudo certo.
Se criou as linhas no Max, usou o Attach do Line para anexar todas as Shapes na mesma Line como mostram as suas imagens e a primeira imagem que estou enviando em anexo, depois aplicou o Terrain e os polígonos na malha foram criados como mostra a sua última imagem e a segunda imagem que estou enviando em anexo, tinha que aparecer a superfície igual apareceu no meu.
O mais interessante é que na sua Viewport está mostrando a opção Realistic, então, tinha que aparecer a superfície do objeto, só era para aparecer em Wireframe se estivesse marcada a opção Wireframe em vez da Realistic, se quiser testar, tecle F3 para ver trocar entre Wireframe e Realistic.
As únicas opções que me passam pela cabeça é alguma das linhas estar aberta, mas eu testei e funcionaria normalmente, a outra opção é a Nomal das faces estar invertida, mas era para ver as faces escurecidas em vez de não ver nada.
Se quiser testar para desencargo de consciência, aplique o modificador Normal na malha para ver se ela aparece, o Normal fica na lista dos modificadores no painel Modify, o segundo no quadro lateral do Max, mas acho que não vai resolver.
Portanto, quando é alguma coisa muito estranha igual essa só resta uma opção, você não instalou os Service Packs do Max 2015 e esse deve ser um Bug dele.
Então, se realmente não instalou os Service Packs, é só baixar o último SP de graça na Autodesk e instalar, dai tem que funcionar!!!
Você baixa o SP4 do Max 2015 neste link:
https://knowledge.autodesk.com/search-result/caas/downloads/content/3ds-max-2015-service-pack-4.htmlDepois me fala se resolveu, pois é um Bug importante.
Abração e tudo de bom.
André Vieira