Blocos pretos sem texturas,

Por: alanmaxx  

Em: 14/09/2017 23:36

Boa noite.
Comprei na internet um pack de 98 eletrodométicos, mas ao importar qualquer arquivo, ele fica preto e sem textura.
Já adicionei a pasta de texturas, na verdade apenas as texturas que vieram no arquivo de download, mas mesmo assim não funciona, e ainda aparece a imagem abaixo.
Acontece a mesma coisa para qualquer Archexterior que eu tento abrir também.
Alguém pode me ajudar por favor?
Meu 3ds é o 2017 e Vray 3.4
Oi Alan, tudo bem?

Pelo que você disse está importando com o Merge e também adicionou a pasta de texturas no Customize > Configure User Paths > External Files.

Se fez exatamente isso era para aparecer com as texturas, também não era para dar esta mensagem na importação, hoje o nome da DLR do V-Ray é diferente, no seu Max 2017 deve ser vrender2017.dlr e era para ele reconhecer.

Você tentou dar OK, importar mesmo assim, salvar a cena na versão atual e abrir novamente para ver se o material aparece normalmente e com as texturas?

Sinto não saber como te ajudar melhor.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 18 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Hot, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, WinterPT, magster, JMDesign, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.