Studio para estand V-ray - sumiram as imagens

Por: Antonio Neosmar  

Em: 18/10/2017 13:32

Ol André, boa tarde.

Bixei aqui no site um estudio para estandes para v-ray,  Mas quando colouei meu estand feito para mental ray, algumas imagens sumiram, tentei relinca-las más não adiantou, as mrcações das luziz tetangulares estão aparecendo e estaa demorando muito para renderizar, estou renderizando bem baixo +- 500 x 600 .

Alguémpode me ajudat, por favbor?

Não mandei render de imagem, pois aindaesta renderizando.
imagem do render em ação
Antonio vc está renderixzando em vray e os materiais devem estar em mental ray, o projeto esta em MR.
Muda o renderizador para Mental ray e veja se resolve.
Olá João. blz.
E já renderizei no mental ray, más eu quero renderizar o v-ray, estou migrando parao v-ray e sou leigo neste render.

Acho que não vai terminar nunca este render.
As imagens são JPG, algumas aparecem e outras não.
obrigado, valeu.
Terminou o render, tempo de uma hora aproximadamente.
Não apareceu nehuma imagem.
Oi Antônio, tudo bem?

Veja só, trocar de renderizador não é tão simples assim, mesmo quem tem boa experiência num Render leva alguns dias até se acostumar com outro e meses até se adaptar totalmente.

O Render não é apenas as configurações de renderização, inclui principalmente os materiais e as luzes, cada renderizador tem os seus próprios materiais e as suas próprias luzes.

Veja as imagens em anexo, a primeira mostra os materiais e luzes do Mental Ray, a segunda mostra os materiais e luzes do V-Ray.

Um não é compatível com o outro e isso que faz demorar, tem recursos que o V-Ray aceita, mas demora muito para renderizar.
Aqui na minha máquina modesta o estúdio de teste levou apenas 3 minutos de render.
Se você deletar o seu estande e colocar o meu exemplo de volta, vai renderizar rápido novamente.